Zarude estreia em novo longa de Pokémon; assista ao trailer

Publicado em 15/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (13), a The Pokémon Company International anunciou que o Pokémon Mítico Zarude será a estrela do próximo longa animado, “Pokémon, o filme: Segredos da Selva”, e a expansão mais recente do Pokémon Estampas Ilustradas que foi lançada hoje.

O 23º longa animado de Pokémon, “Pokémon, o filme: Segredos da selva”, conta a história de Zaza, um jovem garoto que foi criado por Pokémon. e o vínculo entre humanos e Pokémon. Na selva profunda, longe de qualquer habitação humana, está a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon proibido para desconhecidos e protegido por leis restritas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta selva vive Zaza, um garoto humano que foi criado como um Pokémon pelo Pokémon Mítico Zarude. Zaza cresceu tendo certeza de que é um Pokémon. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza encontre o seu primeiro amigo humano.

Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a Floresta de Okoya, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio