Zro Bank anuncia investimentos em perfil gamer com bitcoins e parcerias, chashback e mais

Banco digital promete ações que podem interessar e muito aos gamers

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Zro Bank, primeiro banco digital do Brasil com tecnologia Blockchain e portfólio multimoedas, irá lançar benefícios exclusivos para os gamers: cashback em Bitcoin turbinados para compras de game money e cursos para quem quer se tornar um pro player. 

“Atualmente, não temos no mercado nenhum banco com soluções mais aderentes ao público gamer. Somos a primeira instituição de pagamentos ou banco digital a adaptar os seus produtos bancários para este público”, explica o CMO do Zro Bank, Cazou Vilela. A expectativa é dobrar o número de downloads do aplicativo, hoje em 200 mil, até o fim de 2021. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descontos com cartão

Para crescer, a fintech acaba de firmar uma parceria com a Smile One – plataforma e-commerce que comercializa moedas de jogos virtuais como Free Fire, Minecraft, Mobile Legend, Ragnarok, entre outros. Nas compras a partir de R$ 10 em game money, com o cartão de débito do Zro Bank, os usuários da plataforma ganharão cashback dobrado em Bitcoin, ou seja 1%. O valor normalmente oferecido pelo banco é de 0,5%.

Desconto em aulas

A outra novidade para o segmento de gamers é a parceria do Zro Bank com a “Neverest HUB” um centro de formação de jogadores profissionais de eSports. Os alunos que pagarem as suas mensalidades na escola, com o cartão do banco, receberão 50% de cashback em Bitcoin. O centro de treinamento oferece aulas de Counter Strike: Global Offensive, Free Fire e Valorant. Com a parceria, a expectativa é de que, nos próximos meses, sejam incluídos League of Legends, Wild Rift e Fortnite.

Gemas

Do mesmo modo como o banco vem se preparando para implementar tokens de dólar, ouro e outros ativos, as gemas de jogos virtuais também estão nos planos de negócio. “Esse é o começo da relação do Zro Bank com os praticantes de eSports. Assim como amadurecemos as nossas soluções para os iniciantes em criptomoedas, queremos evoluir o nosso produto para atender as demandas deste público. O Zro será a instituição mais fácil para essas pessoas trocarem reais por game money, e vice-versa. Faremos isso estruturando ainda mais parcerias nesse setor e desenvolvendo nosso sistema”, completa Cazou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio