Publicidade

Reides Remotas de Pokémon Go começarão em breve

Gostou? Compartilhe!
Pokemon Go
Imagem: Niatic
Publicidade

Assim como foi noticiado anteriormente, a pandemia causada pela COVID-19 forçou o jogo Pokémon Go a mexer em sua principal característica: ter que sair para jogar. E uma dessas soluções encontradas pela desenvolvedora do game foi conseguir fazer com que as reides pudessem ser realizadas remotamente.

Isto é, jogadores poderão participar de Reides sem necessariamente estar dentro do raio de reconhecimento dos ginásios. E agora, com os jogadores devidamente anunciados, a hora de testar isso em larga escala se aproxima.

Como funcionará

Os jogadores precisarão ter um Passe de Reide Remota. A primeira estará disponível ao preço de uma Poké Moeda na loja como parte de um pacote especial. Os demais passes individuais poderão ser adquiridos por 100 Moedas. Com o item, será possível participar das Reides próximas.

Continua depois da Publicidade

O jogo também fará uma pesquisa de campo diária, sem a necessidade de girar Poké Paradas. O seu companheiro também trará presentes a você quando o seu estoque estiver próximo ao fim.

Outra futura novidade é a possibilidade de treinar seus Pokémon até o PC (Poder de Combate) desejado de uma única vez, usando Doces e Poeira Estelar. Logo após usar um Fragmento Estelar, Ovo da Sorte, ou Incenso, o jogador poderá usar mais do mesmo item para estender o efeito deste item, além dos 30 minutos já disponíveis, exinguindo assim a necessidade de esperar o efeito acabar.

CONTEÚDO RELACIONADO