Activision Blizzard: Após golpe com saída do presidente, Diablo Immortal é a nova vitima

Diablo Immortal foi adiado por vários fatores internos da Blizzard.

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas não estão nada fáceis para a Activision Blizzard. Depois das várias acusações de funcionárias sobre casos de abuso, que até levou a uma delas cometer suicídio, o estado da Califórnia acabou entrando com um processo contra a empresa. Após isso, a Blizzard acabou soltando um comunicado que dizia que estas informações eram erroneas, que acarretou na revolta de seus funcionários que entraram em greve.

Com isso tudo ocorrendo, o presidente da empresa, J. Allen Brack, foi desligado ontem (3), de seu cargo. A empresa também perdeu outro designer de jogos, o que pode levar à escassez de mão de obra. Isso poderia explicar porque a equipe de desenvolvimento de Diablo Immortal acaba de anunciar que a data de lançamento do título móvel foi adiada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diablo Immortal foi definido para ser lançado em 2021, com o título já passando por uma fase de testes Closed Alpha em regiões selecionadas, a equipe de desenvolvimento provavelmente está no processo de refinar os diferentes recursos do título. Com alguns fãs já experimentando Diablo Immortal, muitos deram críticas positivas, aumentando a esperança de que ele terá sucesso no espaço de jogos móveis. Um desenvolvedor da Blizzard até mencionou que Diablo Immortal tem uma experiência de jogo final mais rica do que seu antecessor, Diablo 3, indicando que a equipe de desenvolvimento está trabalhando para manter o título jogável pelo maior tempo possível.

No site da Blizzard, a equipe recentemente postou uma atualização de desenvolvimento que cobriu vários tópicos. Depois de conduzir o teste Closed Alpha de Diablo Immortal, ela relatou que aprendeu muito sobre a comunidade do jogo e mais sobre o que os jogadores querem ver dentro do título. Esse feedback é o motivo pelo qual a data de lançamento do jogo foi movida de 2021 para o primeiro semestre de 2022. Alegando focar no ajuste fino dos recursos principais e finais do jogo, a equipe lidará com problemas em PVE, PVP, progressão de personagem e suporte ao controlador.

Diablo Immortal será lançado no primeiro semestre de 2022.

Via: Game Rant/Blizzard
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar