Cantor mais vendido do mundo provoca crossover com Pokémon GO

Um dos artistas musicais mais vendidos do mundo, parece estar provocando uma futura colaboração com Pokémon GO.

Publicado em 17/11/2021 08:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon GO construiu para si uma comunidade próspera e há uma série de eventos agendados no futuro do jogo, mas a desenvolvedora parece já estar planejando mais tipos de crossovers e colaborações. Recentemente, o cantor e compositor inglês Ed Sheeran deu a entender aos fãs nas redes sociais que ele poderia estar colaborando com o Pokémon GO em um evento futuro.

Ed Sheeran, um dos artistas mais vendidos do mundo, é da Inglaterra, e esta não é a primeira vez que ele teve uma participação especial na ficção – ele apareceu anteriormente como Eddie no episódio da 7ª temporada de Game of Thrones, no episódio Dragonstone. Ele vendeu mais de 150 milhões de discos em todo o mundo desde o início de sua carreira musical em 2004, tornando-o um dos artistas musicais mais vendidos do mundo. Com números como esse, pode ser fácil ver porque Pokémon e a Niantic estariam interessados em colaborar com ele, mas resta saber que forma a ela seria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O teaser foi postado em Ed Sheeran HQ, a conta do artista no Twitter, e tem a forma de um gráfico simples. O nome de Ed Sheeran e o logotipo do Pokémon GO são exibidos contra um fundo amarelo-laranja, com uma linha branca fina entre eles. A postagem tem algum texto associado dizendo “Em breve .. x #PokemonGOxEdSheeran”, mas não entra em detalhes. No entanto, eventos anteriores e atuais do Pokémon GO podem sugerir o que os fãs podem esperar dessa equipe.

No passado, Pokémon GO apresentava eventos baseados na Semana da Moda, Halloween, Festival das Luzes e muito mais, mas esses são eventos modelados a partir de feriados. Para se ter uma ideia de onde Ed Sheeran poderia se encaixar, pode ser uma ideia melhor olhar para um dos personagens recorrentes de Pokémon GO – e como é improvável que Ed Sheeran se torne um novo Professor ou Líder de Ginásio, isso poderia colocá-lo em um papel relativamente antagônico. Talvez ele pudesse ser um chefe de luta como Giovanni ou os outros chefes da Rocket, ou talvez ele pudesse ser uma espécie de encontro aleatório. Como alternativa, o jogo poderia simplesmente mudar a música de fundo de algumas de suas canções.

A repercussão entre os fãs foi positiva e pelas respostas na rede social eles estão ansiosos pela colaboração e compartilhando paródias com entusiasmo das letras de Ed Sheeran, alteradas para que sejam sobre Pokémon como Mew, Magikarp e Bonsly.

Pokémon GO está disponível em dispositivos Android e iOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar