Criadora de Pokémon Go está criando um game de Transformers

Niantic confirmou que está desenvolvendo jogo dos Transformers que já tem título e época de lançamento

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Niantic está se expandindo seu mostruário de criaturas fofas para robôs gigantes. A informação foi dada hoje (14), pela própria desenvolvedora que anunciou seu próximo projeto: um jogo de realidade aumentada baseado em localização chamado Transformers: Heavy Metal. O jogo deve ser lançado globalmente este ano, com um lançamento suave em alguns países, mas sem uma data precisa.

Caso esteja se perguntando como a Niantic famosa por seu estilo único com Pokémon, fará um jogo dos Transformers, segue a descrição básica do título publicado pela própria empresa. “Em Transformers: Heavy Metal, os jogadores irão se juntar à Guardian Network, um grupo de humanos que se uniram aos Autobots em uma guerra contra os Decepticons. Como um Guardião, os jogadores irão descobrir regiões escondidas em toda a Terra para encontrar recursos e lutar contra Decepticons em batalhas por turnos, seja sozinho ou com amigos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a Niantic seja mais conhecida pelo sucesso contínuo de Pokémon Go, a empresa também se expandiu através dos anos ao tentar trazer outros domínios fictícios para o universo dos games. O primeiro foi o universo de Harry Potter, com Wizards Unite, e mais recentemente a desenvolvedora anunciou uma parceria com a Nintendo que incluirá um jogo Pikmin.

Com a chegada de Transformers, uma das franquias mais famosas do universo nerd lançada originalmente em 1984 nos EUA e em seguida no Japão (isto mesmo!), os fãs poderão – e esperamos que sim -, jogar com os Autobots e Decepticons clássicos, das novas animações. Espera-se apenas que o game tenha uma verdadeira história e não seja no estilo Michael “Explode Tudo” Bay.

Via: Niantic/The Verge

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio