Dead by Daylight Mobile comemora aniversário de 1 ano com impressionante marco de download

Dead by Daylight Mobile comemora 1 ano com muitas surpresas.

Publicado em 15/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dead by Daylight da Interactive tem prosperado no PC e nos consoles nos últimos cinco anos, desde seu lançamento. Seu componente móvel, Dead by Daylight Mobile, chegará ao seu aniversário de um ano em breve e tem sido um grande sucesso por si só. O mobile é um título de terror multijogador assimétrico que coloca um jogador controlando uma infinidade de diferentes assassinos contra quatro jogadores que têm que sobreviver por tempo suficiente para consertar geradores e escapar. O jogo já reuniu um grupo impressionante de assassinos famosos para os jogadores escolherem, desde assassinos de filmes clássicos como Freddy Kreuger a ícones de videogames como Pyramid Head de Silent Hill.

Parabéns para você… e isso não é um filme de terror

Em homenagem ao aniversário de Dead by Daylight Mobile, os desenvolvedores divulgaram algumas estatísticas impressionantes sobre o título. O mais impressionante é que o jogo acumulou 17 milhões de downloads em todo o mundo de suas versões para iOS e Android. É um número impressionante de usuários, e é ainda muito mais quando se considera que o jogo atingiu 1 milhão de downloads apenas nas primeiras 48 horas após o lançamento, bem como o fato de Dead by Daylight Mobile ter relatado ter atingido 10 milhões de downloads apenas em Outubro passado. A Behavior Interactive também exibiu algumas estatísticas divertidas, como o aplicativo ter jogado 60 milhões de testes gratuitos e jogadores consertando 170 milhões de geradores até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração ao aniversário do jogo, Game Boxes estão sendo adicionadas ao game que são gratuitas e têm várias coleções de cosméticos anteriores disponíveis nelas. De 19 a 25 de abril, as caixas conterão a Coleção Summer Camp, enquanto de 26 de abril a 2 de maio conterão a Coleção Volta às Aulas. A celebração culminará com o lançamento do capítulo All-Kill em 3 de maio, que traz o novo assassino de Dead by Daylight, The Trickster, e o sobrevivente Yun-Jin Lee para o jogo, bem como um punhado de cosméticos com o tema k-pop.

O mercado móvel tem atraído muita atenção de desenvolvedores e editores de jogos tradicionais, com muitas empresas como a Activision e recentemente a Sony, procurando encontrar um ponto de apoio no mercado de celulares. É ótimo ver tantas franquias e jogos sendo expostos a um novo mercado e também ver estúdios menores como a Behavior Interactive sendo capazes de encontrar um lugar para seus títulos na plataforma. Será interessante ver para onde vai Dead by Daylight Mobile a partir daqui, mas já teve um grande começo depois de apenas um ano.

Dead by Daylight Mobile já está disponível para iOS e Android.

Via: Game Rant/The Gamer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio