Publicidade
Saiba detalhes

Desenvolvedores confirmam CoD: Warzone para celular e fazem promessa

“Projetada para entreter jogadores de todo o mundo por muitos anos”
Gostou? Compartilhe!
CoD Warzone
CoD Warzone (Foto: Divulgação)
Publicidade

Boa notícia para os fãs de CoD: a Activision está trazendo uma versão nova de Call of Duty: Warzone para plataformas móveis. Após o lançamento do jogo em 2020, ele passou a ser um dos maiores títulos de battle royale disponíveis no console e PC.

Assim como outros concorrentes do battle royale em PUBG e Fortnite, a empresa agora está trazendo a experiência do game para celular, em um jogo que está sendo construído desde o início para essas plataformas.

A Activision anunciou alguns dos primeiros detalhes relacionados a esta adaptação para celular. “Estamos criando uma experiência móvel AAA totalmente nova que trará a ação emocionante, fluida e em larga escala de  Call of Duty: Warzone™  para jogadores em movimento”, falou, nas redes. Porém, mais detalhes de quando o título será lançando não foram revelados.

Continua depois da Publicidade

Apesar disso, a editora incentivou os desenvolvedores a trabalhar com a empresa para ajudar a lançar esta nova versão do Warzone. “Esta experiência de batalha real em grande escala está sendo construída nativamente para dispositivos móveis com tecnologia de ponta projetada para entreter jogadores de todo o mundo por muitos anos”. O que achou?

Via: Logan Moore/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO