Publicidade
Acredite se quiser!

Em março, LoL: Wild Rift foi mais baixado que Tinder

Relacionamento? Tô fora, pego meus PDL e vou embora
Gostou? Compartilhe!
League of Legends: Wild Rift Imagem: Divulgação
League of Legends: Wild Rift Imagem: Divulgação
Publicidade

Ao que parece, o interesse do público geek não é encontrar um relacionamento e sim subir de elo no novo jogo Mobile da Riot Games, League of Legends: Wild Rift.

Em uma apuração feita pelo Observatório de Games, utilizando dados apontados do Sensor Tower, foi descoberto que durante o mês de março, Wild Rift chegou a ter 5 milhões de downloads no Android, enquanto o Tinder marcou apenas 4 mi. A situação fica um pouco mais parelha para iOS, onde ambos tiveram 2 milhões de acessos.

Todavia, quando se trata de receita, o aplicativo de relacionamento se mostra superior, onde na plataforma da Apple chega a marcar 51 milhões, enquanto o game da Riot soma 1 milhão; vale lembrar que o valor do Wild Rift para o iOS é superior. Já se tratando da plataforma Android, a disputa dos dois diminui a distância, sendo uma receita de 11 milhões ao Tinder e 1 milhão para o game mobile da Riot.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que os dados apresentados pelo Sensor Tower, site que fornece dados analíticos sobre os aplicativos mobile, não são números oficiais do Android ou Apple.

Ambos aplicativos estão disponibilizados para Android e iOS.

CONTEÚDO RELACIONADO