Finalmente Magic chega para o mobile

A partir de agora, jogadores podem levar a experiência de Magic para qualquer lugar ao baixar o game na App Store e na Google Play Store.

Publicado em 25/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Wizards of the Coast acaba de anunciar que Magic: The Gathering Arena já está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store. Com novos controles de tela, o novo aplicativo para plataformas móveis permite que os jogadores gerenciem e aumentem suas coleções de cards em Magic: The Gathering Arena de qualquer lugar e joguem com outros usuários pelo celular, tablets, PC Windows ou Mac OS.

Todas as coleções de cards, os formatos, eventos, construções de decks e outros recursos do MTG Arena podem ser explorados a partir de agora também nos smartphones e tablets, inclusive Kaldheim, o mais recente lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores podem usar suas contas da Wizards para acessar suas coleções já existentes no MTG Arena, completar missões e enfrentar outros jogadores, independentemente da plataforma. Nos smartphones e tablets, o MTG Arena conta com recursos touch screen e outros de controles por gestos que tornam o game mais dinâmico em telas menores.

“O crescimento fenomenal e a popularidade de Magic: The Gathering Arena foram impulsionados por nossa comunidade de jogadores e fãs dedicados, e somos extremamente gratos por essa paixão e apoio enquanto evoluíamos a marca para novas plataformas e experiências”, disse Chris Cao, produtor executivo da Wizards of the Coast.” O lançamento de hoje de MTG Arena em dispositivos móveis e tablets é um passo muito importante para levar o jogo de Magic a todos, em qualquer lugar, da maneira que quiserem”.

Para fazer o download gratuito de Magic: The Gathering Arena no computador, clique aqui .

Via: Wizards of the Coast

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio