Fortnite revela duas novas skins de Street Fighter

Depois de Ryu e Chun-Li a dupla chega para ampliar a presença da franquia Street Fighter no jogo

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Epic Games Acaba de revelar em suas redes sociais as mais novas skins disponíveis no game, fruto de uma parceria com a Capcom. Desta vez, Cammy e Guile, de Street Fighter, são os personagens da franquia de jogos de luta que chegam para o game, após Ryu e Chun-Li marcarem presença anteriormente.

Os personagens terão seus looks tradicionais e visuais que poderíamos dizer como ‘mais alternativos’. confira:

As duas skins serão adicionadas à Loja de Itens no dia 7 de agosto às 9h horas da manhã pelo horário de Brasília. Contudo, Cammy pode ser obtida um pouco antes através da Cammy Cup, onde as equipes de melhor desempenho em cada região receberão o outfit e o Back Bling, enquanto qualquer equipe que receber pelo menos 8 pontos receberá uma tela de carregamento da segunda rodada com os dois personagens de Street Fighter. 

Por último, mas não menos importante, os jogadores terão a oportunidade de pegar o pacote de equipamentos Cammy & Guile na loja. Isso inclui uma Knuckle Buster Pickaxe para Guile, uma Delta Red Bowie Blade Pickaxe para Cammy e um V-Trigger Vector Glider, que se destina a evocar o estágio de Guile de Street Fighter II .

Esperançosamente, esta colaboração entre a Capcom e a Epic Games levará mais personagens de Street Fighter a ingressar no Fortnite ! Lutadores como Blanka, Vega e Dhalsim certamente parecem ótimas opções, se houver demanda. Por enquanto, vamos apenas esperar para ver!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar