Fortnite terá campeonato tematizado com processo da Epic Games

Publicado em 21/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Epic Games divulgou no site oficial que realizará um novo campeonato de Fortnite aberto ao público. Trazendo a tag #FreeFortnite, o evento que faz referência ao processo da Epic à Apple, ocorre nesse domingo (23).

O campeonato ocorrerá durante as vésperas do início do Capítulo 2 da Temporada 4. De acordo com informações do site, a Epic distribuirá 1.200 peças de hardware para jogos, entre eles: telefones, consoles e PCs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estes são os últimos dias da capacidade de toda a comunidade Fortnite de jogar juntos. A Apple bloqueou o Fortnite da App Store , evitando que os jogadores atualizem para novas versões. Os jogadores em dispositivos iOS serão deixados para trás no Capítulo 2 – Temporada 3, enquanto todos os outros pularão para o lançamento do Capítulo 2 – Temporada 4 em 27 de agosto”, afirma a empresa no post.

A Epic ressalta também que dará outros prêmios após o término do campeonato. Aos jogadores que marcarem 10 pontos será concedida a skin Tart Tycoon, a figura com cabeça de maçã apresentada no comercial Nineteen-Eighty Fortnite. Já para aqueles que almejam o topo do campeonato, aos 20 mil jogadores que pontuarem mais na competição globalmente será premiado com um boné de lhama.

A esquerda a Skin Tart Tycoon e a direita o boné concedido pela empresa aos 20 mil melhores jogadores.

Para saber mais detalhes sobre o campeonato e como ganhar pontos basta clicar aqui e você será redirecionado a publicação oficial no site da Epic.

No último dia 13 a empresa entrou com uma ação judicial contra Apple por atitude anti-consumidora, após apagar Fortnite da App Store. Pouco tempo depois a desenvolvedora acabou processando a Google também.

Leia mais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio