Gratuito na Epic Games, Among Us dispara em busca de site pornô

E você achando que não tinha como erotizar esses bonequinhos...

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o período de quarentena, o público gamer conheceu diversos jogos, entre eles Fall Guys, Genshin Impact e Among Us. Este último está inclusive gratuito na Epic Games devido à sua popularidade, que já caiu no gostoaté de Neymar. Contudo, o que também vem crescendo desse jogo é sua busca num lugar inusitado: os sites pornográficos.

De acordo com dados fornecidos pelo Pornhub, a pesquisa relacionada ao jogo quase atingiu o pico de 700 mil buscas. O site aponta ainda que a pesquisa relacionada ao game normalmente tem procura de 115 mil vezes. Parece que além de ser o número um nas plataformas mobiles, ainda ganha destaque com outros públicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que os impostores procuram matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras ações, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

Gráfico divulgado pelo Pornhub Imagem: Pornhub/Divulgação
Via: Olhar Digital/Nina Gattis

Vale lembrar que Among Us está gratuito por tempo limitado na Epic Games. Clique aqui para saber como baixar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio