Here Comes a New Challenger! Free Fire confirma Street Fighter V

Free Fire e Street Fighter V já estão prontos para briga com data marcada!

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Garena confirmou hoje (1) a chegada de Street Fighter V como conteúdo de Free Fire! Este crossover une dois dos maiores sucessos da indústria dos games, e além disso, a ação reafirma a estratégia da empresa de criar novas experiências de gameplay para a comunidade Free Fire por meio de colaborações com algumas das marcas mais famosas do mundo.

Meia lua, pra cima, pra baixo… aperta soco forte

Os jogadores do Free Fire poderão ver os grandes nomes de Street Fighter, Ryu e Chun-Li, a partir do mês de julho de 2021. Os personagens serão acompanhados por muito conteúdo e experiências exclusivas, incluindo uma nova versão da interface do Free Fire, novas atividades e itens colecionáveis temáticos. A colaboração da Garena com a Capcom se baseia em sua estratégia de continuar a expandir a experiência do Free Fire com as marcas mais reconhecidas do mundo.

Mais recentemente, a Garena anunciou colaborações para trazer o super astro do futebol Cristiano Ronaldo o DJ brasileiro Alok, o ator de Bollywood Hrithik Roshan e a série de anime japonesa Attack on Titan para o título. Mais recentemente, a Garena fez parceria com a empresa automotiva britânica McLaren. Como parte disso, o McLaren P1 e o carro-conceito MLCExtreme estarão abrindo caminho para o título. Um carro exclusivo projetado em colaboração com a McLaren, chamado MCLFF, também está chegando ao jogo.

Street Fighter é uma franquia de jogos de luta desenvolvida e publicada pela Capcom e um dos títulos de maior bilheteria de todos os tempos. O game já vendeu 46 milhões de unidades em todo o mundo, até 31 de março de 2021. Street Fighter V foi lançado para PlayStation 4 e PC em 2016. Devido a todo este sucesso, o game de luta já ganhou várias adaptações para outras mídias, como o cinema, séries animadas e quadrinhos. Confira o trailer de lançamento abaixo e deix nos comentários o que achou desta parceria!

Via: Garena

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio