Publicidade
Mobile

Honor of Kings revela o novo héroi Menki

O Herói Menki e o evento ‘Guardião do ovo do Dragão’ chegam ao jogo no começo de abril. Celebre a Páscoa com Honor of Kings!
Gostou? Compartilhe!
Menki
(Reprodução)
Publicidade

Honor of Kings, um dos MOBA mobile mais jogados do mundo, revela um novo herói, Menki, além do evento Guardião do ovo do Dragão, que busca celebrar a Páscoa dentro do título, ambos chegando ao título nos próximos dias. Esses dois anúncios marcam o começo das celebrações de Honor of Kings em abril.

Menki é um Guerreiro resistente o bastante para proteger os aliados, enquanto consegue causar um bom dano aos oponentes. Sua posição principal é a selva, mas o personagem também funciona muito bem na Rota Superior.

Menki é uma criatura peluda que se alimenta de pesadelos e regurgita bons sonhos, vivendo em uma floresta mística com rastros que podem ser encontrados por todo o mundo.Para ajudar Menki a realizar sua função como um Guerreiro, sua habilidade passiva, batizada de Devorar Sonhos, garante a ele uma melhora em sua defesa física e mágica, além de seu ataque físico, sempre que o herói utiliza suas habilidades.

Para uma proteção extra, sua primeira habilidade, Escudo Onírico, cria um escudo que protege o personagem por um curto tempo. Quando o assunto é causar dano, Menki pode utilizar sua segunda habilidade, Bolha Onírica, para causar dano mágico, garantindo-lhe um incremento de velocidade e, depois, rebatendo para causar um alto dano mágico aos inimigos.

Sua terceira habilidade, Circuito dos Sonhos, causa dano mágico aos oponentes enquanto o herói ganha imunidade temporária ao rolar.Menki chega ao servidor brasileiro de Honor of Kings no dia 7 de abril. O Herói pode ser adquirido através da loja do jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO