Inspirado por FPS com 100 milhões de downloads, Crossfire: Warzone chega ao mercado

Publicado em 7/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta semana, os brasileiros já podem ter acesso a Crossfire: Warzone, game FPS de estratégia publicado pela Joycity e desenvolvido pela Ndream. Baseado no game online de tiro de mesmo nome e que possui 100 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, seus jogadores têm a missão de combater forças terroristas de escala global que estão ameaçando cidades ao redor do planeta.

Os jogadores serão comandantes de um grupo de mercenários que lutam com organizações radicais extremistas decididas a dominar o mundo. Há diversos modos de jogo que exploram o ambiente de guerra moderna ficcional, incluindo PvE (Terroristas, Massive Organic Weapon, Corpo de Saqueadores) e PvP (City Takeover, Capital Invasion, Server Wars).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crossfire: Warzone é um jogo de estratégia militar com elementos de sci-fi e gráficos incríveis, além de um sistema de batalhas em tempo real que fornece uma série de possibilidades táticas. Vamos atender às expectativas dos jogadores honrando e respeitando a marca Crossfire ”, disse Danny Noss, diretor de relações da Joycity.

A expansão de Crossfire Warzone acontece em 170 países ao redor do globo, incluindo Brasil, Coreia do Sul, Japão, Taiwan e Rússia. Para os brasileiros, o jogo está disponível totalmente em português.

Os jogadores das regiões da América do Norte e Europa que já estão com as mãos em Crossfire: Warzone, vão contar com um sistema de guerra PvP expandido para fortalecer os esforços da Aliança contra o ataque invasor.

Crossfire: Warzone está disponível para download na App Store e Google Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio