A partir desta semana, os brasileiros já podem ter acesso a Crossfire: Warzone, game FPS de estratégia publicado pela Joycity e desenvolvido pela Ndream. Baseado no game online de tiro de mesmo nome e que possui 100 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, seus jogadores têm a missão de combater forças terroristas de escala global que estão ameaçando cidades ao redor do planeta.
Veja também:
Os jogadores serão comandantes de um grupo de mercenários que lutam com organizações radicais extremistas decididas a dominar o mundo. Há diversos modos de jogo que exploram o ambiente de guerra moderna ficcional, incluindo PvE (Terroristas, Massive Organic Weapon, Corpo de Saqueadores) e PvP (City Takeover, Capital Invasion, Server Wars).
“Crossfire: Warzone é um jogo de estratégia militar com elementos de sci-fi e gráficos incríveis, além de um sistema de batalhas em tempo real que fornece uma série de possibilidades táticas. Vamos atender às expectativas dos jogadores honrando e respeitando a marca Crossfire ”, disse Danny Noss, diretor de relações da Joycity.
A expansão de Crossfire Warzone acontece em 170 países ao redor do globo, incluindo Brasil, Coreia do Sul, Japão, Taiwan e Rússia. Para os brasileiros, o jogo está disponível totalmente em português.
Os jogadores das regiões da América do Norte e Europa que já estão com as mãos em Crossfire: Warzone, vão contar com um sistema de guerra PvP expandido para fortalecer os esforços da Aliança contra o ataque invasor.
Crossfire: Warzone está disponível para download na App Store e Google Play.