Jogador de Pokémon Go bate recorde de maior Catch XP

Jogador quebra recorde em Pokémon Go que - por enquanto -, dificilmente será quebrado!

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase cinco anos após o lançamento do jogo, Pokémon Go continua incrivelmente popular, à medida que jogadores de todo o mundo continuam procurando novas maneiras de pegá-los. Em uma exibição impressionante, um jogador agora estabeleceu um novo recorde no jogo para a maioria dos XP já obtidos por uma única captura! O recorde foi compartilhado no Twitter e no Reddit pelo usuário AirBenderSteven, que ganhou espantosos 73.760 XP em uma única captura, graças a uma série de bônus acumulados. AirBenderSteven recebeu bônus pela captura de um novo Pokémon (um Swirlix), obtendo um lançamento Excelente, pegando no primeiro lançamento e muito mais.

Para aqueles que não jogam Pokémon Go, é difícil exagerar o quão difícil seria essa tarefa! Há tantas coisas que tiveram que dar certo para que isso acontecesse, que passaríamos horas para numerar. Conseguir um excelente lançamento de uma bola curva no primeiro lançamento para a primeira recepção do dia é muito, para dizer o mínimo! O jogador também usou um Lucky Egg para aumentar ainda mais esses números. Alguns dos usuários do Reddit apontaram que ele estava perdendo um bônus de colecionador, mas esse bônus não pode ser acumulado com o bônus de “Novo Pokémon”. Uma imagem da realização do AirBenderSteven pode ser encontrada no Tweet abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É impressionante ver como Pokémon Go continua fazendo tanto sucesso depois de todos esses anos! O jogo definitivamente percorreu um longo caminho, adicionando novos recursos e opções para manter as pessoas se aventurando por seu universo. Até que a Niantic acrescente novos bônus ao título, parece que não haverá uma maneira de outros jogadores superarem as realizações de AirBenderSteven.

No entanto, o desenvolvedor continua dedicado a encontrar maneiras de evoluir o jogo. Nos últimos meses a Niantic não apenas trouxe inovações, mas também arrumou vários bugs que aconteciam dentro do game, como os ocorridos com a Equipe Rocket. AirBenderSteven estabeleceu um recorde, mas vamos ver quanto tempo dura! Pokemon Go está disponível em dispositivos iOS e Android.

Via: Comic Book/Reddit/Twitter

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio