Publicidade
Assista ao trailer

Jogo baseado em série da Netflix ganha trailer de jogabilidade

Kingdom: The Blood, baseado na série de sucesso da Netflix, Kingdom, parece promissor, a julgar pelo que é mostrado no trailer do jogo.
Gostou? Compartilhe!
Kingdom The Blood
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Kingdom: The Blood, um jogo baseado na série de sucesso da Netflix, Kingdom, parece bastante promissor a julgar pelo trailer de jogabilidade. Anunciado pela primeira vez em julho de 2022, Kingdom: The Blood verá jogadores cortando zumbis atrás de zumbis na Coréia antiga. Atualmente, o jogo está sendo desenvolvido pela Action Square, o estúdio coreano responsável pelo shooter top-down de ficção científica de 2021, ANVIL.

Kingdom da Netflix é um drama de terror do período coreano ambientado no século XVI. O enredo da série gira em torno de Lee Chang, o príncipe herdeiro da dinastia Joseon, que se depara com uma praga não natural que ressuscita os mortos, não muito diferente de muitos outros filmes de zumbis por aí. Sendo o primeiro programa coreano original da Netflix, Kingdom teve bastante sucesso, produzindo duas temporadas e um spin-off de longa-metragem com foco em um dos personagens coadjuvantes.

O trailer de jogabilidade de Kingdom: The Blood vem com comentários detalhados de seu desenvolvedor, destacando vários aspectos únicos que o jogo apresentará. Uma área de foco que a Action Square quer que as pessoas percebam é a autenticidade do jogo para a cultura coreana, e não apenas a propensão do país para produzir shows de terror sólidos.

Continua depois da Publicidade

Kingdom é conhecido por sua fidelidade à herança coreana, em roupas, arquitetura e combate, e a Action Square promete que o jogo fará o mesmo. “Estamos focando especialmente em trazer à tona a beleza do ‘hanbok’ na ação, certificando-nos de que até mesmo os menores detalhes, como a vibração das pontas do dopo (sobretudo), pareçam naturais”, disse o produtor do jogo Kang Hyungseok no trailer.

A obsessão pela aparência dos personagens não é algo novo no cenário de desenvolvimento de jogos coreanos, e a Action Square parece estar adotando a mesma abordagem em Kingdom: The Blood, embora com a intenção de introduzir os antigos costumes coreanos.

Kingdom: The Blood está atualmente em desenvolvimento para PC e dispositivos móveis.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO