Publicidade
Confira

Jogo sobrenatural já está disponível na Netflix

A edição da Netflix do thriller sobrenatural Oxenfree já está disponível para jogar, aumentando a lista de títulos da plataforma.
Gostou? Compartilhe!
Oxenfree Netflix Edition
(Imagem: Netflix)
Publicidade

O jogo de mistério sobrenatural de 2016 Oxenfree, desenvolvido e publicado pela Night School Studio, já está disponível no celular via Netflix. Os fãs do premiado jogo indie aguardam o lançamento desde que a Netflix adquiriu o Night School Studio em setembro de 2021 como parte de seus esforços contínuos para expandir o espaço dos jogos.

O serviço de streaming de vídeo por assinatura começou a tomar medidas para integrar os jogos à plataforma em 2018, quando fez parceria com a Telltale Games. Desde então, vários títulos foram lançados na Netflix, que podem ser reproduzidos em dispositivos portáteis como telefones e tablets Android e iOS.

A empresa adquiriu o desenvolvedor móvel Boss Fight Entertainment em março de 2022 e, em 26 de setembro, a Netflix anunciou que iniciará um estúdio interno de jogos em Helsinque, Finlândia. Agora, seis anos após o lançamento, Oxenfree será jogável com uma assinatura da Netflix. O jogo já está disponível em dispositivos móveis desde 2017, bem como em PCs e consoles de última geração.

A vantagem do título ser adicionado à Netflix é que o acesso está incluído em uma assinatura padrão da Netflix, e o serviço atualmente oferece mais de 25 jogos para celular, alguns dos quais exclusivos da plataforma. O Night School Studio também está atualmente desenvolvendo Oxenfree 2: Lost Signals, que foi originalmente programado para ser lançado no final de 2021 no PC, Switch, PS4 e PS5.

Não está claro neste momento se o título da sequência será lançado como exclusivo da Netflix ou se ainda estará disponível em outras plataformas. Lost Signals se passa cinco anos após os eventos do primeiro jogo e apresenta um novo personagem chamado Riley.

Oxenfree está atualmente disponível no celular, PC, PS4, Switch e Xbox One.

Via: Game Rant/Netflix

CONTEÚDO RELACIONADO