Publicidade
Anote na agenda

Monster Hunter Now: Saiba como se inscrever para o Teste Beta

Aqui está como e quando os jogadores podem se inscrever para o próximo beta do Monster Hunter Now em dispositivos móveis.
Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter Now
(Imagem: Niantic)
Publicidade

O estúdio de Pokémon GO, a Niantic, lançará um novo jogo no final deste ano para dispositivos móveis que envolvem visitar lugares na vida real e lutar contra monstros gigantes em realidade aumentada. No entanto, desta vez, a desenvolvedora fará uma parceria com a Capcom para adaptar a popular franquia Monster Hunter para smartphones Apple e Android com Monster Hunter Now.

O jogo conterá alguns dos itens básicos da série, como uma versão simplificada do combate Monster Hunter, uma variedade de armas para escolher, personalização de personagens, criação de itens e monstros clássicos de Monster Hunter como Rathalos e outros. Os jogadores ainda terão seu próprio companheiro Palico para ajudar na batalha. Saiba mais clicando aqui.

Monster Hunter Now está programado para ser lançado em setembro deste ano, mas a Niantic realizará um teste beta fechado com uma quantidade limitada de convites a partir deste mês. Este guia mostrará aos jogadores em potencial como se inscrever para o beta, quando ele começa e algumas de suas restrições.

Continua depois da Publicidade

Como se inscrever no Monster Hunter Now Beta

Aqueles que querem jogar Monster Hunter Now antes de sua data de lançamento em setembro tem que visitar o site oficial do Monster Hunter Now, a fim de se inscrever para o beta fechado. A Niantic começou a receber inscrições na terça-feira, 18 de abril, e a capacidade de se inscrever durará uma semana.

O formulário de inscrição contém seis perguntas que devem ser respondidas antes de poder ser enviado. Os jogadores terão que fornecer seu e-mail (Gmail ou um e-mail do Google Workspace), sua data de nascimento, sexo com várias opções e região. Há também uma questão sobre o tipo de dispositivo necessário para os requisitos mínimos para executar o jogo, então os jogadores precisam de um dispositivo Android 7 (64bit) ou um iPhone 8 (iOS 14) e acima.

A pergunta final aos jogadores é se eles são um novo, atual ou caduco fã de Monster Hunter. O formulário pode ser enviado depois de marcar a caixa de seleção para aceitar os termos de serviço.

Horários e Restrições Beta

Os convites para beta fechados do Monster Hunter Now serão enviados por e-mail para os testadores a partir de terça-feira, 25 de abril, que é quando o beta começará. Os convites serão enviados durante todo o período de teste, por isso pode levar alguns dias até que alguns recebam acesso.

O beta fechado da adaptação móvel será limitado a apenas 10.000 jogadores, e a Niantic disse que nem todos receberão um convite para este teste. Ele também estará disponível apenas nos idiomas inglês e japonês, e todo o progresso feito durante o beta não será transferido para o jogo completo quando ele for lançado.

Monster Hunter Now será lançado para dispositivos Android e iOS em setembro de 2023.

Via: Niantic/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO