No hype! PUBG: NEW STATE ultrapassa 17 milhões de usuários pré-registrados

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A KRAFTON, informou que PUBG: NEW STATE superou 17 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store. Esse marco foi alcançado logo após a companhia realizar seu primeiro teste da versão Alpha, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de junho nos Estados Unidos. 

PUBG Studio, desenvolvedora responsável por PUBG: NEW STATE, analisará todas as informações geradas e feedbacks de jogadores para aprimorar o jogo antes de seu lançamento no final deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o número de pré-registros diários para o título aumentou após o teste Alpha, a KRAFTON, Inc. anunciou que abrirá pré-registro para App Store no 3º trimestre de 2021. Os usuários de Android ainda podem fazer o pré-registro na Google Play Store para obter uma skin exclusiva de veículo e informações mais recentes sobre o jogo.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos fãs e jogadores que demonstraram tanto interesse em participar do teste Alpha ”, disse Minkyu Park, produtor executivo do PUBG: NEW STATE. “Com base no feedback dos jogadores, faremos nosso melhor para completar o desenvolvimento até o final do ano e definir um marco para a próxima geração dos jogos mobile no gênero de battle royale.”

Sobre o jogo

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio