Novo jogo de Call of Duty é anunciado

O título será desenvolvido pelo estúdio Digital Legends, adquirido pela Activision

Publicado em 29/10/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Activision anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de um jogo totalmente novo na franquia Call of Duty. O título será desenvolvido pelo estúdio Digital Legends, que se trata de uma empresa adquirida pela Activision formalmente. Em vez do novo jogo fazer parte da série Call of Duty que vem para consoles e PC, o estúdio Digital Legends está dirigindo um jogo novo que chegará nas plataformas móveis.

Em comunicado recente à imprensa, a Activision falou mais sobre sua aquisição da Digital Legends e o que espera da empresa no futuro. “Esta é uma equipe incrível de profissionais de desenvolvimento na Digital Legends, e não poderíamos estar mais animados para recebê-los na equipe da Activision”, falou o presidente da Activision, Rob Kostich.

“Este é um grande passo à medida que continuamos a construir recursos adicionais de desenvolvimento de classe mundial com foco na criação de conteúdo empolgante e inovador para nossos jogadores”, finalizou. Em suma, não é tão chocante ver a Activision continuar fazendo jogos de CoD para celular, já que sua oferta atual, Call of Duty Mobile, é de longe o maior jogo já feito da série, ultrapassando 500 milhões de downloads ao longo de sua vida útil.

Enquanto isso, a edição deste ano de Call of Duty, ‘Vanguard’, está pronta para ser lançada em uma semana, trazendo os jogadores de volta aos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Rumores apontam ainda que o jogo principal do próximo ano será Call of Duty: Modern Warfare 2. O que achou das novidades?

Via: Logan Moore/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar