Novo jogo de Call of Duty é anunciado

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo jogo de Call of Duty está a caminho dos jogadores de celular. A informação vem de uma teleconferência veiculada nesta semana sobre os lucros do segundo trimestre da desenvolvedora Activision Blizzard, onde foi informado que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento.  

Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre o projeto em andamento, já que a oportunidade não era focada em detalhar o futuro jogo, mas houve espaço para se registrar que a empresa acredita que há uma oportunidade de conectar o “ecossistema” móvel com o do console e do PC. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acreditamos que há uma oportunidade de conectar melhor o dispositivo móvel ao ecossistema geral do Call of Duty e estamos contratando agressivamente talentos para nos ajudar nessa jornada. Criamos nosso próprio estúdio móvel interno e estamos conduzindo um grande esforço de recrutamento em todo o Beenox e Activision Shanghai para dar suporte também. E juntos, eu acho que como Daniel [Alegre] já mencionou na chamada, essas equipes estão liderando um novo projeto móvel não anunciado na franquia Call of Duty, que estamos muito entusiasmados” disse Activision na ocasião.

No que se refere ao jogo já existente na plataforma em questão, Call of Duty: Mobile (2019) pode se considerar uma missão de sucesso, já que os relatórios de ganhos da empresa desenvolvedora do game apontam para nada menos que R$ 5 bilhões faturados já faturados. Missão dada e mais do que cumprida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar