Patch corrige bugs de Among US para celular

Publicado em 28/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Among Us ainda veja muitos jogadores tentando matar uns aos outros no jogo de dedução social todos os dias, a desenvolvedora InnerSloth tem enfrentado alguns problemas ultimamente com o desempenho do jogo.

Quase uma semana atrás, a empresa resolveu um problema no servidor em Among Us que estava expulsando jogadores dos lobbies após enchê-los demais. Agora, a desenvolvedora lançou uma pequena lista de notas de patch destinadas a corrigir problemas de bugs em plataformas móveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atualização mais recente da empresa está focada em versões móveis do jogo, visando as plataformas iOS e Android. Para as correções do iOS, a Innersloth resolveu os problemas de entrada nos lobbies, o congelamento em uma tela preta e uma “correção de idade”. Para o Android, a desenvolvedora corrigiu um certo bug que estava causando problemas de pouca iluminação no jogo quando as luzes em um mapa não eram ativamente sabotadas.

A Innersloth também afirma que está ciente de que várias tarefas no jogo não estão sendo executadas corretamente e está procurando uma solução. As tarefas são uma parte essencial do título, então é provável que a InnerSloth esteja priorizando isso. Ela também lembra os jogadores de atualizar seus jogos para a versão mais recente, 2021.3.5, para evitar problemas desnecessários corrigidos na última atualização.

Esses patches devem ajudar a fazer com que alguns jogadores de dispositivos móveis voltem a funcionar. Enquanto esperam pela próxima grande atualização que pode incluir um novo mapa grátis, novas tarefas e outras mudanças, os jogadores podem aproveitar o novo recurso Quickchat, que fornece um menu útil para fazer acusações ou conversar com outras pessoas.

Among Us está disponível agora para Mobile, PC e Switch, e chegará ao Xbox One e Xbox Series X / S em 2021.

Via: InnerSloth/Game Rant/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio