Pela primeira vez em Pokémon Go, Pikachu ganha uma roupa para usar exclusivamente num lugar

O objetivo da promoção é impulsionar o turismo e as viagens aéreas na região

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, o Pokémon Go está apresentando uma fantasia variada de Pikachu, mas a roupa só vai estar disponível nas ilhas de Okinawa, no Japão.

Claro que o anúncio interessou muitos fãs, que infelizmente não poderão obter o traje, devido às restrições de viagens internacionais em curso. O jogo está fazendo essa promoção agora para impulsionar o turismo e as viagens aéreas na região.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Além disso, foi anunciado o Projeto Sora Tobu Pikachu, que mostrará o que há de mais recente em uma linha de aviões com o tema Pokémon, oferecendo mercadorias exclusivas. A nova roupa de Pikachu para Okinawa no jogo será a camisa Kariyushi, um produto da região.

Este Pikachu ainda existirá por um tempo, segundo o desenvolvedor Niantic. “Um longo período de mais de um ano”, disse ele, sugerindo ainda que os fãs procurassem por ele “se você visitar Okinawa algum dia”. Foi sugerido ainda que outros Pokémon fantasiados exclusivos podem chegar no futuro, em áreas específicas. E aí, que tal uma viagem ao Japão?

Via: Tom Phillips/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio