Pokémon Go bane jogadores injustamente e agora tenta reverter estrago

Desenvolvedora pediu desculpas aos usuários através do Twitter

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Niantic, desenvolvedora do jogo Pokémon GO, revelou que tem trabalhado para reverter proibições e punições que foram aplicadas incorretamente aos jogadores. No Twitter, foi abordado o problema pela desenvolvedora, ao mesmo tempo que também foi oferecido um pedido de desculpas.

Até o momento, não ficou claro quantos jogadores podem ter sido acidentalmente banidos ou suspensos, mas muitos fãs do game entraram em contato com a Niantic sobre o problema. A mudança parece que será implementada independentemente do jogador ter entrado em contato ou não sobre o problema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

“Estamos trabalhando para reverter os avisos de alguns instrutores que receberam punições incorretamente em suas contas. Isso será feito para os instrutores automaticamente, independentemente de eles terem nos contatado ou não. Pedimos desculpas pelo erro”, falou a Niantic, no Twitter. A postagem acabou sendo recebida com muita frustração pelos usuários.

Alguns alegaram terem perdido a Go Fest, por exemplo, como resultado das proibições, enquanto outros perderam Raid Battles que queriam participar. Muitos notaram também que tentaram entrar em contato com o suporte, mas nunca receberam respostas. A situação é frustrante, mas esperamos que tudo possa ser normalizado o quanto antes.

Via: Marc Deschamps/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio