Pokémon Go: como evoluir o Eevee para o Sylveon

A segunda parte do evento 'Luminous Legends Y' irá até o dia 31 de maio

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova evolução do Eevee, no Pokémon GO!, foi adicionada nesta terça-feira (25). A segunda parte do Luminous Legends Y do Pokémon Go começa hoje, continuando o evento de 2 semanas que adicionou o lendário monstrinho Yveltal, ao game.

Esta parte do evento é marcada pelo aumento de spawns de vários Pokémon Dark e Fairy, junto com a adição do Sylveon, que é a evolução do Fairy-type de Eevee. No caso, esta é a última ‘Eeveelution’ necessária para todas as evoluções ramificadas do personagem disponíveis no jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como outras evoluções do Eevee, Sylveon tem um requisito de evolução não padrão. Existem duas maneiras: A maneira ‘padrão’ é fazer do personagem seu Pokémon Buddy e ganhar 70 corações interagindo com Sylveon, alimentando-o com Berries ou guloseimas ou levando-o para novos Pokémon e batalhas. Há também um truque único, em que os jogadores podem nomear um Eevee ‘Kira’, o que vai garantir que ele evoluirá para Sylveon sem precisar de outros requisitos.

Claro que existem algumas ressalvas, e uma delas é que os jogadores não podem pegar um Eevee que já tem 70 corações e evoluí-lo para Sylveon. Os 70 corações necessários para evoluir o personagem devem ser conquistados após o início do evento, que começou no dia 25 de maio e irá até o dia 31 de maio. E aí, já pegou o seu?

Via: Christian Hoffer/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio