Pokémon GO: jogadores encontram Pikachu Shadow and Rainbow

Jogadores de Pokémon GO estão compartilhando seus encontros de estranhas versões 'Rainbow' e 'Shadow' de Pikachu e outros Pokémon.

Publicado em 09/09/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, os jogadores de Pokémon GO compartilharam seus encontros com bizarros Pokémon das cores ‘Shadow’ e ‘Rainbow’ através da mídia social. A Niantic atualiza regularmente o título AR Mobile com novas gerações, variantes regionais, brilhos e cosméticos para eventos especiais. Pikachu, em particular, tem muitos estilos diferentes para os treinadores adicionarem à sua coleção e agora acaba de ganhar mais duas variações.

No entanto, um Rainbow Pikachu, em particular, seria uma adição estranha ao Pokémon GO, já que a versão apareceu apenas como um raro cartão colecionável do VMAX, não estrelando em nenhum jogo. Isso, compreensivelmente, deixou muitos fãs animados por um possível encontro com um Pikachu raro, já que as informações são compartilhadas entre amigos e comunidades online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, após os fãs verem as imagens dessas versões, eles perceberão que a Niantic não adicionou spawns raros de Shadow e Rainbow. Parece ser uma textura distorcida que retira ou adiciona todas as cores, criando essas versões esquisitas. O bug afeta todos os modelos de personagem, exceto o rosto. Isso faz com que o Pokémon pareça que está vestindo um traje de corpo inteiro preto ou arco-íris.

Qualquer um que queira adicionar um à sua coleção pode ficar desapontado, já que os usuários do Reddit, PKblaze e Xaphine, relataram que a textura alterada desapareceu depois que seu Pokémon GO Pikachu com problemas foi capturado. Confira abaixo a imagem e os comentários dos usuários do Reddit a respeito destas versões e seu estranho bug.

As texturas bugadas lembram muitos fãs da famosa falha MissingNo dos lançamentos originais do Pokémon Red e Blue. Os jogadores encontrariam um Pokémon inexistente que poderia apagar arquivos do jogo e interromper os gráficos. Felizmente, ninguém relatou nenhum apagamento de dados junto com seus spawns defeituosos no Pokémon GO.

O Redditor Xaphine, que pegou um Pikachu ‘Arco-íris’, relatou que ele não apareceu em sua seção recentemente capturada, mas que estava em seu diário. Pelo menos eles têm algum registro desse encontro estranho que não envolve mexer com os dados do jogo.

Pokémon GO está disponível em dispositivos Android e iOS.

Via: Reddit/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar