Pokemon GO | Saiba tudo sobre os novos eventos e Pokemon que estão chegando

Pokemon GO anunciou seu novo evento de maio: Luminous Legends X

Publicado em 27/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (26) o Pokémon Go anunciou seu evento Luminous Legends X, que começará no dia 4 de maio que contará com a adição de oito novos Pokémon do Pokémon X e Y, juntamente com um novo tipo de isca, além disso o jogo adicionará vários do tipo Dragão e Fada em seu primeiro grande evento de maio que também marca a estreia de Xerneas, o Pokémon Lendário do tipo fada que serve como mascote do Pokémon X, como um novo 5-Star Raid boss.

Outros Pokémon fazendo fazem sua estreia durante o mês e que incluem Spritzee, Swirlix e Goomy e suas respectivas evoluções. Notavelmente, a forma evoluída de Goomy, Sliggoo, só pode evoluir para Goodra durante o tempo chuvoso ou na presença de um Módulo Rainy Lure, que é algo totalmente novo que também faz sua estreia durante o evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luminous Legends X também apresentará um desafio global com jogadores tentando capturar 500 milhões de Pokémon do tipo Fairy. Os usuários de Pokemon Go receberão três bônus especiais de 11 a 17 de maio se o desafio for concluído, ganharão um 3x Catch Bonus, a estreia de Pancham e a aparição de Shiny Galarian Ponyta. Pokémon Go também confirmou que um evento Luminous Legends Y também acontecerá no jogo, com a estreia do Legendary Pokémon Yveltal. Nenhuma outra informação sobre o evento Luminous Legends Y foi fornecida.

Evento Luminous Legends X

  • Data e hora: de 4 de maio às 10h até 17 de maio às 20h.
  • Novo Pokémon: contará com a estreia de três novas linhas de Pokémon. O Pokémon Fairy-type Spritzee e Swirlix farão sua estreia como Pokémon selvagem, e Goomy fará sua estreia como um Pokémon extremamente raro.
  • Pokémon na Natureza, Ovos e Raids: O evento também contará com aumento de spawns de Pokémon do tipo Dragão e Fada. Pokémon confirmados que aparecerão no evento incluem Dratini, Ralts, Bagon e Cottonee, além do novo Pokémon mencionado. Vários Pokémon variantes regionais também aparecerão em raids, incluindo Galarian Ponyta e Alolan Exeggutor. Finalmente, vários Pokémon eclodirão de ovos de 7 km durante o evento, incluindo Cleffa, Igglybuff, Azurill, Gible, Swirlix e Spritzee.
  • Desafios globais e pesquisa de campo: Como mencionado acima, os jogadores de Pokémon Go desbloquearão 3 bônus se coletarem 500 milhões de Pokémon do tipo fada durante a primeira semana do evento. Pancham será adicionado como um Raid Pokémon, Shiny Galarian Ponyta será adicionado ao jogo e todos os jogadores receberão um bônus de 3x Catch XP. Os jogadores também podem participar de tarefas de Pesquisa de Campo para ganhar encontros Galarian Ponyta, Gibble, Spritzee e Swirlix, e podem completar tarefas de Mapeamento AR para ganhar encontros Galarian Ponyta.
  • Special Moves: Finalmente, o novo evento contará com dois antigos movimentos exclusivos do Dia da Comunidade. Os jogadores podem fazer com que seu Dragonite aprenda Draco Meteor, enquanto Salamence pode aprender Outrage durante o evento. Ambos os movimentos podem ser obtidos evoluindo Dragonair / Shelgon ou usando um Charged TM.
Via: Comic Book/Pokemon Go

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio