Pokémon Go Tour: evento com ingresso de Kanto em fevereiro com 150 Pokémon brilhantes originais e mais

Publicado em 8/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo grande evento com ingressos chegando ao game Pokémon Go levará os treinadores de volta à região original de Kanto com o Pokémon Go Tour. Programado para ir ao ar dia 20 de fevereiro de 2021, os ingressos já estão disponíveis para compra na loja de aplicativos por $ 11,99. 

Aqueles que comprarem um ingresso até uma determinada data também receberão ingressos para Histórias de Pesquisa Especial para os eventos do Dia da Comunidade de janeiro e fevereiro. Recursos também virão para o jogo que você ainda poderá experimentar, mesmo que não compre um ingresso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento ocorre em comemoração ao aniversário de Pokémon e ao quinto aniversário da desenvolvedora Niantic. Assim como o lançamento original de 1996, o Kanto Tour oferecerá aos treinadores uma escolha entre duas versões diferentes: Vermelho ou Verde. 

Ambos Red e Green terão uma versão exclusiva do Pokémon que será atraído para o Incense durante o evento de 12 horas de duração. Incrivelmente, os primeiros 150 Pokémon que aparecem na região de Kanto também estarão disponíveis como Pokémon Shiny. Após o evento, você ainda terá a chance de capturar certos Pokémon dos 150 originais até 27 de fevereiro.

Dependendo de qual versão você escolher, você também terá uma chance maior de encontrar certos Pokémon Shiny na natureza. Embora você possa comprar um ingresso agora, você fará sua escolha entre a versão vermelha ou verde mais perto da data do evento, então você não precisará decidir imediatamente. Você pode ver todos os Pokémon exclusivos da versão diferente abaixo: 

Versão verde

  • Versão Verde – Pokémon Exclusivo: Sandshrew, Vulpix, Meowth, Bellsprout, Magmar e Pinsir serão atraídos pelo Incense.
  • Você terá uma chance maior de encontrar estes Pokémon Shiny: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pidgey, Pikachu, Sandshrew, Nidoran ♂, Vulpix, Meowth, Psyduck, Bellsprout, Geodude, Exeggcute, Hitmonchan, Koffing, Tangela, Horsea, Magmar, Pinsir, Eevee, Omanyte e Dratini.

Ao completar Pokémon Go Tour: Pesquisa Especial de Kanto, você será presenteado com uma segunda linha de Pesquisa Especial exclusiva para eventos. Diz-se que inclui desafios e tarefas difíceis, qualquer treinador que terminar este segundo conjunto será capaz de descobrir um Shiny Mew. Certos Pokémon evoluídos ou capturados durante o evento também conhecem alguns ataques exclusivos.

Crédito: Heather Wald / GamesRadar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio