Você pagaria para jogar em paz online? Há uma tendência para isto

As empresas de jogos como de Apex Legends, começaram a cobrar por alguns serviços para manter trapaceiros bem longe de seus servidores.

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das principais reclamações dos jogadores nos títulos gratuitos é terem que aguentar os trapaceiros. Você está ali se divertindo e alguém digita um código e se torna invencível, com várias armas, entre outras coisas. Isso não é novidade e desde – praticamente sempre -, estes códigos existiram. É só ir atrás na internet e irá descobrir como conseguir desde madeira em Age of Empires a burlar as propagandas no Crunchyroll.

Muitos podem olhar para estes exemplos e dizer: não é a mesma coisa. Sim, é. Burlar o sistema é um erro grave e acaba com o divertimento, mesmo em batalhas em Age e com a parte econômica das empresas, como o Crunchyroll. Imagine então em torneios onde as batalhas são frenéticas e deveria vencer o melhor, além da quantidade de dinheiro envolvido no evento!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por este motivo as empresas estão sempre colocando novas regras, banindo jogadores e até a Nintendo “radicalizou” anos atrás ao expulsar usuários que “mexiam” em seus sistema operacional para que ele se tornasse desbloqueavel, impedindo assim que assinassem seu serviço. E ano após ano as pessoas continuam a trapacear e tornar algo divertido em algo que quase se torna insuportável.

Por este motivo, os desenvolvedores do jogo Apex Legends, assim como de outras empresas, resolveram tomar mais uma medida, que é simplesmente “pague para ter paz e jogar nos nossos servidores”. A informação foi dada pela comunidade do game que informou que a partir de agora, seguindo a decisão de CS:GO, os usuários deverão pagar para ter acesso a alguns jogos.

Desta forma eles esperam que os trapaceiros parem de criar várias contas, pois acaba ficando muito caro para eles continuarem a fazer isso. Se isto dará certo ou não, apenas o tempo dirá, mas espera-se que sim. De qualquer forma, como todos sabem, trapaceiro é sempre trapaceiro e dará um jeito de burlar o sistema.

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio