Publicidade
Quanto vale?

Você pagaria para jogar em paz online? Há uma tendência para isto

As empresas de jogos como de Apex Legends, começaram a cobrar por alguns serviços para manter trapaceiros bem longe de seus servidores.
Gostou? Compartilhe!
game over
Algumas vezes a gente perde a linha mesmo.
Publicidade

Uma das principais reclamações dos jogadores nos títulos gratuitos é terem que aguentar os trapaceiros. Você está ali se divertindo e alguém digita um código e se torna invencível, com várias armas, entre outras coisas. Isso não é novidade e desde – praticamente sempre -, estes códigos existiram. É só ir atrás na internet e irá descobrir como conseguir desde madeira em Age of Empires a burlar as propagandas no Crunchyroll.

Muitos podem olhar para estes exemplos e dizer: não é a mesma coisa. Sim, é. Burlar o sistema é um erro grave e acaba com o divertimento, mesmo em batalhas em Age e com a parte econômica das empresas, como o Crunchyroll. Imagine então em torneios onde as batalhas são frenéticas e deveria vencer o melhor, além da quantidade de dinheiro envolvido no evento!

Por este motivo as empresas estão sempre colocando novas regras, banindo jogadores e até a Nintendo “radicalizou” anos atrás ao expulsar usuários que “mexiam” em seus sistema operacional para que ele se tornasse desbloqueavel, impedindo assim que assinassem seu serviço. E ano após ano as pessoas continuam a trapacear e tornar algo divertido em algo que quase se torna insuportável.

Continua depois da Publicidade

Por este motivo, os desenvolvedores do jogo Apex Legends, assim como de outras empresas, resolveram tomar mais uma medida, que é simplesmente “pague para ter paz e jogar nos nossos servidores”. A informação foi dada pela comunidade do game que informou que a partir de agora, seguindo a decisão de CS:GO, os usuários deverão pagar para ter acesso a alguns jogos.

Desta forma eles esperam que os trapaceiros parem de criar várias contas, pois acaba ficando muito caro para eles continuarem a fazer isso. Se isto dará certo ou não, apenas o tempo dirá, mas espera-se que sim. De qualquer forma, como todos sabem, trapaceiro é sempre trapaceiro e dará um jeito de burlar o sistema.

Siga nossas redes:

CONTEÚDO RELACIONADO