Riscos à saúde em Pokémon Go estão sendo corrigido por desenvolvedores

Uma atualização em Pokémon GO traz sérios riscos a saúde dos jogadores.

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo Pokémon GO da Niantic implementou recentemente uma atualização que colocou os jogadores em risco de convulsões, devido a uma luz branca repentina aparecendo na tela quando um Pokémon está sendo acessado a partir do mapa mundial. Agora, a Niantic entrou em contato com a comunidade para informar que uma solução está sendo implementada para resolver o problema do risco de convulsão.

Embora o número de jogadores de Pokémon GO tenha diminuído desde seu lançamento, há muitos anos, o jogo para celular continua a ser um dos títulos mais jogados, dada a atual pandemia. Parece que a Niantic trabalhou em dobro para garantir que os jogadores fossem mantidos, continuando os eventos antigos e criando novos para atrair os fãs de Pokémon a permanecer no jogo. Com o Pokémon GO Fest 2021 chegando a todo vapor neste verão que se aproxima, a Niantic provavelmente está dando muita importância ao tratamento de problemas sérios, como este que está acontecendo agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Reddit, o usuário DexstarrRageCat postou uma carta que a Niantic compartilhou com eles, onde diz que está totalmente ciente do que está acontecendo dentro do aplicativo móvel, explicando que uma mudança foi implementada no tempo de transição entre as telas no Pokémon GO, fazendo com que uma luz branca apareça durante a transição. Essa alteração foi aplicada na atualização mais recente do Pokémon GO, e a empresa está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

No geral, os fãs de Pokémon GO parecem pensar que o tempo de resposta da Niantic e o tratamento do problema são impressionantes. Com muitas atividades futuras, como o evento Pokémon GO Bidoof Breakout e o novo evento de pesquisa especial com a equipe Rocket, os jogadores estão mais uma vez entrando ativamente no jogo móvel. Esperançosamente, as atualizações oficiais da Niantic serão lançadas em breve, para que os jogadores fiquem seguros enquanto aproveitam as muitas atividades que Pokémon GO reservou para eles.

Pokémon GO pode ser reproduzido em Android e iOS.

Via: Reddit/Niantic/Game Rant

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio