Rumor aponta que Fortnite pode fazer crossover com Dead by Daylight

Um novo boato sugere que Fortnite pode estar se preparando para um crossover com o título de terror de sobrevivência Dead by Daylight, incluindo novas skins de personagens.

Publicado em 29/06/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores sugerem que Dead by Daylight e Fortnite estão trabalhando em uma nova colaboração. Os dois jogos são bem conhecidos por seu amor por crossovers com outros games, filmes e programas de TV. Fortnite da Epic Games introduziu muitas skins de personagens de franquias populares ao longo dos anos e recentemente apresentou o próprio Darth Vader de Star Wars, que foi seguido pela chance dos jogadores enfrentarem o Lord Sith no jogo para reivindicar seu sabre de luz vermelho.

Dead by Daylight também teve sua parcela de crossovers de grandes nomes com personagens, itens e mapas adicionados de franquias como Resident Evil, Nightmare on Elm Street e Stranger Things. Dado o gênero de terror de sobrevivência do jogo, faz sentido que a maioria de seus crossovers seja com franquias baseadas em terror, mas colaborar com Fortnite não parece se encaixar nesse padrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, os fãs dos jogos certamente ficarão empolgados com a ideia desses dois super jogos da colaboração se unirem. Um relatório recente do The Gamer mostra um tweet de um membro confiável do Fortnite sobre o possível cruzamento com Dead by Daylight. O usuário do Twitter, ShiinaBR, postou sobre a possibilidade do crossover Fortnite e Dead by Daylight acontecer em breve.

A postagem contém duas fotos, uma de Meg Thomas de Dead by Daylight e a outra de um Fortnite Loot Llama. ShiinaBR continua sugerindo que Fortnite poderia estar recebendo Meg Thomas como uma skin e Dead by Daylight poderia ver um Llama Charm adicionado ao jogo. Enquanto a imagem de Meg Thomas não mostra nada além do personagem de Dead by Daylight e não uma skin específica de Fortnite, a imagem de Llama tem o design cartunesco de Fortnite, mostrando que pode manter essa estética mesmo no jogo com aparência mais sombria e com foco no terror para Dead by Daylight.

Não está claro como Meg ficaria em Fortnite, mas seria de se esperar que ela tivesse a mesma estética de desenho animado das outras figuras que chegaram ao battle royale da Epic nos últimos anos.

Via: Screen Rant/Twitter/The Gamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar