1 a 0
Imagem: reprodução.

O São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. E na noite que marcou a 300ª partida de Hernanes pelo tricolor, a partida foi marcada por vacilos do time do Morumbi, que só não saiu do jogo com a derrota porque o Red Bull conseguiu perder dois pênaltis no jogo.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de terminar a noite na liderança da competição. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Luciano, enquanto que o gol da equipe bragantina foi anotado para Raul, ambos no segundo tempo. Confira os gols:

O empate deixou o SPFC com a mesma pontuação do Internacional, que pode voltar a ter 3 pontos na tabela amanhã, quando enfrenta no Beira-Rio o Ceará, 10º colocado no campeonato.

Cartola

Apesar do empate, o São Paulo conseguiu pontuar bem mais que o Red Bull, marcando 23.56 contra 11.56.

Destaques positivos

Pelo São Paulo, Luciano marcou 10.20, graças a seu gol, finalização defendida, falta sofrida e seus quatro desarmes que ajudaram na marcação. O Red Bull teve no meia Raul a maior pontuação do time e da partida, com 11.60. Além do gol, Raul também desarmou adversários por 4 vezes e sofreu uma falta.

Destaques negativos

No São Paulo, Lucas Perri, goleiro que substituiu Tiago Volpi, saiu de campo com -2.00. Junto com ele, o lateral Léo também saiu com o mesmo saldo. No Red Bull, o meia Ricardo Ryllar teve uma noite truculenta, somando 9 faltas, um cartão amarelo e 8 passes incompletos.

Leia também: