Streamer não aguenta e tira sarro de jogador que gastou mais de R$ 500 mil em Diablo Immortal

Um jogador de Diablo Immortal gasta US $ 100.000 em microtransações no jogo móvel da Activision Blizzard, e Asmongold tira sarro dele por isso.

Publicado em 03/08/2022 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o lançamento de Diablo Immortal, inúmeros fãs da Activision Blizzard expressaram seu descontentamento com as microtransações do ARPG móvel, incluindo muitos streamers. O popular streamer do Twitch, Asmongold, criticou Diablo Immortal no passado e continua tirando sarro dos jogadores, incluindo um que gastou US $ 100.000 ou R$ 526.714,80 na cotação de hoje (3) no tempo limitado em que o jogo esteve disponível.

Diablo Immortal foi amplamente lançado em junho, enquanto a Austrália teve acesso anterior ao ARPG e a China recebeu recentemente o título móvel da Activision Blizzard. Durante uma transmissão recente do Twitch, Asmongold estava criticando um vídeo do criador de conteúdo do YouTube, Jtisallbusiness, no qual o YouTuber admite gastar US $ 100.000 em microtransações do Diablo Immortal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores de Diablo Immortal podem gastar dinheiro no jogo através de vários métodos, como adquirir gemas poderosas e emblemas lendários ou comprar diretamente o passe de batalha. No entanto, a Jtisallbusiness pode ter aparentemente optado pela opção de compra a cada passo ao longo do caminho.

De acordo com a Jtisallbusiness, ele gastou tanto dinheiro em Diablo Immortal que não pode fazer fila para partidas PvP com o capitão do campo de batalha, a menos que esteja disposto a esperar até 72 horas. Esse problema experimentado por Jtisallbusiness persistiu por quase dois meses e o jogador está esperando regularmente nas filas PvP por duas horas, que é a duração de um Campode Diablo.

Como ele está enfrentando esses problemas logo após o lançamento do jogo e depois de gastar mais do que a maioria dos outros jogadores de Diablo Immortal, Jtisallbusiness questionou se vale a pena desistir e reembolsar qualquer dinheiro possível.

Com alguma simpatia pelo YouTuber, Asmongold lembra seu público do Twitch que a Jtisallbusiness gastou tanto dinheiro em Diablo Immortal que é realmente contraproducente. Jogadores móveis como Jtisallbusiness são muitas vezes referidos pela comunidade como baleias, dado quanto dinheiro eles investem em títulos free-to-play, mas Asmongold ri antes de brincar que a baleia “não consegue encontrar comida”.

Como nos títulos anteriores de Diablo, a movimentação de equipamentos é importante para o Diablo Immortal, mas considerando o tempo que a Jtisallbusiness leva para encontrar partidas PvP, pode haver um limite para quanto os jogadores desejam gastar no jogo para dispositivos móveis.

Diablo Immortal já está disponível para Android, iOS e PC.

Confira essa e outras matérias visitando nossa página oficial no Google Notíciasclicando aqui.

Via: Game Rant/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar