Streammer gasta quase 50 mil reais em Diablo Immortal, não ganha nada e afirma que isso é só o começo

Depois de ganhar as manchetes gastando milhares de dólares em Diablo Immortal, um streamer do Twitch passa por outro marco preocupante em sua busca por joias.

Publicado em 08/06/2022 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando os apresentadores do canal do YouTube, Bellular News, analisaram os números e descobriram que custaria aos jogadores algo em torno de US$ 110.000 para se equipar totalmente em Diablo Immortal, alguns questionaram a validade de suas alegações. Se as experiências do streamer do Twitch, Quin69, servirem de base, esses céticos podem estar certos, mas não da maneira que algumas pessoas esperavam.

O streamer da Nova Zelândia recentemente ganhou as manchetes depois de gastar quase US $ 4.000 (certa de R$ 19.000,00) em Diablo Immortal sem obter uma única gema lendária de 5/5 estrelas. Apesar de suas enormes perdas, no entanto, Quin69 continua determinado a colocar as mãos em um dos itens raros e continua a gastar dinheiro do mundo real no jogo, embora sem sucesso até agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, no final de sua transmissão mais recente, ele havia passado por mais um marco infeliz e um tanto inacreditável. Nos momentos finais da transmissão de 13 horas, Quin69 fez uma compra final, elevando seu valor total gasto em Diablo Immortal além da marca de NZ$ 10.000. Infelizmente para ele, mesmo depois de gastar o suficiente para comprar um carro de segunda mão meio decente, sua busca para obter uma jóia lendária de 5/5 estrelas continua.

O streamer permaneceu surpreendentemente otimista, no entanto, brincando com seus espectadores que o caminho para US $ 20.000 havia começado. Alguns podem estar se perguntando como um jogador pode gastar tanto dinheiro em um jogo sem obter um de seus itens de primeira linha, principalmente porque a maioria dos jogos modernos inclui uma mecânica de tração de pena que concede automaticamente itens raros após uma certa quantia de dinheiro ser gasta.

Curiosamente, Diablo Immortal realmente apresenta uma espécie de mecânica de tração de pena. Isso só garante uma ?/5 5-Star Legendary Gem, porém, com apenas 1% de chance de ser uma das 5/5 5-Star Legendary Gems que Quin69 e muitos outros jogadores desejam desesperadamente. Embora seja possível desfrutar do jogo sem gastar dinheiro, a natureza predatória das microtransações de Diablo Immortal irritou muitos jogadores.

O jogo já recebeu milhares de críticas negativas no Metacritic, levando a uma pontuação média do usuário de apenas 0,5 para a versão iOS. Enquanto isso, no Reddit, alguns fãs da série estão pedindo que todas as menções de Diablo Immortal sejam banidas do subreddit oficial de Diablo.

Via: Game Rant/Twitch/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar