Publicidade
Saiba quais foram

Taiwan classifica coletânea desconhecida de Castlevania com 4 termos pesados

Já é a terceira vez que Castlevania Advance Collection é vista em um site de classificação
Gostou? Compartilhe!
Castlevania
Castlevania (Foto: Divulgação)
Publicidade

Uma coleção de remasterização não anunciada do Castlevania Game Boy Advance foi avaliada por um terceiro conselho de classificação de jogos. O site Taiwan Entertainment Software Rating Information listou o jogo como G-12 para ‘sexo, violência, terror e linguagem imprópria’.

O site listou ainda os formatos do jogo, pela primeira vez, que são em Switch, PS4, Xbox One e PC. Esta já é a terceira vez que Castlevania Advance Collection é vista em um site de classificação, embora a empresa Konami não tenha anunciado o jogo.

Em junho, o Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia chegou a avaliar uma versão do jogo para PC, e essa segunda lista corroborou, aparentemente, o lançamento planejado, que no começo daquele mês foi avaliado pelo conselho de classificação australiano. A saber, houve também três jogos da franquia Castlevania para o Game Boy Advance, e todos foram aclamados pela crítica. Castlevania: Circle of the Moon, lançado em 2001, se passa em 1830, com os jogadores assumindo o controle de Nathan Graves, cujos pais morreram 10 anos antes, enquanto lutava contra Drácula.

Continua depois da Publicidade

Depois veio Castlevania: Harmony of Dissonance, em 2002, que se passa no ano de 1748, colocando os jogadores no papel de Just Belmont (o neto do herói do jogo original), enquanto ele procura o castelo de Drácula, cheio de monstros por sua amiga sequestrada Lydie. Em terceiro, vem Castlevania: Aria of Sorrow, de 2003, que desafia as convenções típicas da série, já que é ambientado no ano de 2035, em que os jogadores controlam um adolescente chamado Soma Cruz, que tem poderes ocultos. Os três jogos desfrutam de 91 pontos no Metacritic com elogios da crítica generalizada.

Via: Chris Scullion/VGC

CONTEÚDO RELACIONADO