The Witcher Tales: Thronebreaker já está disponível GRATUITAMENTE para Android

The Witcher Tales: Thronebreaker também está disponível para os consoles!

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogos da saga de The Witcher sempre são mais do que aguardados e com certeza esperança de sucesso. Desde os para consoles e PCs, até mesmo o de cartas. E agora a desenvolvedora CD Projekt Red, acaba de confirmar que The Witcher Tales: Thronebreaker, já está disponível a partir de hoje (17) para aparelhos com Android, de forma gratuita no Google Play!

The Witcher Tales: Thronebreaker é um RPG para um jogador ambientado no universo de The Witcher, que combina exploração baseada em narrativas com resolução de quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Os jogadores assumem o papel da Rainha Meve de Lyria e Rívia, que é forçada a seguir o caminho da guerra frente a uma invasão Nilfgaardiana iminente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogue o novo RPG, ganhe bônus nas Cartas!

O lançamento no Google Play oferece a experiência completa de Thronebreaker no Android, com controles de tela dedicados para jogos em dispositivos móveis, bem como suporte entre plataformas, com versões do jogo disponíveis em outras plataformas compatíveis. Ao jogar Thronebreaker, os jogadores também podem desbloquear vários bônus em GWENT: The Witcher Card Game, incluindo ornamentos exclusivos e 20 cartas premium usadas em batalhas multiplayer.

Thronebreaker para Android está disponível no modo “Freemium“, permitindo que jogadores baixem e experimentem o jogo gratuitamente. Após atingir um determinado ponto na história, os jogadores poderão adquirir o título completo para continuar com a aventura. Além da versão Android recém-lançada de The Witcher Tales: Thronebreaker, o jogo também está disponível para iOS, PC (GOG.COM e Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, bem como PlayStation 5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

Via: CD Projekt Red

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio