Thiago Galhardo faz dois gols pelo Inter e estoura no Cartola; veja gols e pontuação

Publicado em 20/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi uma noite feliz para o meia Thiago Galhardo e para os torcedores do Internacional, durante a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador saiu do banco para substituir Peglow e acabou fazendo dois gols para o time gaúcho contra o Atlético Goianiense, que perdeu por 3 x 0.

Além da vitória expressiva que pôs o colorado na liderança da competição, Galhardo ainda viu sua pontuação no Cartola FC estourar, sendo o que mais pontuou na rodada, com 15.30. Confira o extrato completo do jogador abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: Cartola FC

Foi ainda uma vitória que trouxe um alívio extra para o torcedor do Inter, que assistiu ao primeiro jogo sem o atacante Paolo Guerrero, que sofreu uma grave contusão no joelho e não joga mais em 2020. Mostrando que empenho para honrar a função do peruano contundido é o que não vai faltar, Galhardo não só fez os gols como também tratou de comemorar no mesmo estilo que Guerrero.

Outro destaque da rodada também foi outro meia que joga no sul. Alisson, do Grêmio, fez 12.50, com destaque para seus 5 desarmes e 1 assistência para gol no empate com o Flamengo.

Fonte: Cartola FC

O Internacional dorme na liderança do Brasileirão, mas isso pode mudar com os jogos que concluem a rodada nesta quinta-feira (20), quando Vasco e Bahia podem vencer suas partidas e assumirem a ponta da competição. Ambos jogam fora de casa, o time do Rio pega o Ceará e os baianos vão ao Morumbi enfrentar o São Paulo, que perdeu para o Vasco por 2×1 na última rodada.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio