5 Princesas Disney que não tem medo de participar do Round 6

Essas Princesas Disney enfrentaram o preconceito, família e guerreiros que destruíram nações, por isso venceriam o Round 6 facilmente.

Disney Round 6
Publicidade

Round 6 é famoso por seu estilo simples em que coloca as pessoas para competirem em um programa com jogos até que infantis, se não fosse a forma brutal como isso tudo acontece. E durante esse período vários fãs do universo gamer fizeram comparações com outros títulos e até criações baseadas na série da Netflix como Crab Game. Outros foram além e fizeram um programa milhionário no YouTube identido ao Round 6, mas sem as mortes.

Agora uma brincadeira corre solta nos fóruns, redes sociais e sites de como seria levar alguns jogos e até mesmo personagens para o universo do Round 6. E o mais interessante nessa brincadeira sempre é: Como se seria se… por exemplo, as Princesas Disney participassem dos jogos da série? Pois bem, elas podem ser menosprezadas por uma parte do público que só de ouvir ou ler o nome “Princesas” já vira os olhos e torce o nariz.

Bem, vale lembrar que são elas quem sofreram em 90% de suas histórias e os “principes” só aparecem no final, e alguns “são tão importantes” que só tem o nome de Encantado. Elas sim são verdadeiras heroínas e cheias de encanto, pois enfrentam abusos familiares, de pessoas conhecidas, tem que levar reinos em suas costas, lutar pelo seu lugar ao mundo e principalmente: serem escutadas. Pois bem, Round 6 é uma série cheia de críticas sociais e estas Princesas se dariam muito bem neste jogo. Confira abaixo!

Continua depois da publicidade

5. Jasmine – Aladdin

Mulher, árabe, que não tem poder algum e nem mesmo alguém para a judar em nada! Pode até perguntar: e Aladdin e o Gênio? O Gênio só está ali para dar uma força para o “Al”, enquanto o nosso herói só quer um lugar ao lado da mulher que ama, ter fama e viver aventuras. Já Jasmine precisa lutar para ser ouvida, ter sua escolha de viver ao lado de quem ama e ainda enfrentar um homem abusivo na forma de Jafar. Ela com certeza tem a força para lutar no jogo!

4. Rapunzel – Enrolados

Com sua natureza enérgica e infantil, Rapunzel pode revelar-se muito frágil para alguns para chegar ao fim do jogo. Mas não se engane. Ela é inteligente e passou por poucas e boas no quesito confiança e aprender a analisar seus inimigos e saber em que deve confiar. Ela ainda possui um carisma tão forte que facilmente enganaria outros competidores.

3. Merida – Valente

Astuta e acima de tudo, é Escocesa! Merida é como o título de sua animiação: Valente. Sabe esgueirar-se como ninguém por lugares sombrios, não teme sujar as mãos, é rápida e melhor que Robin Hood com o seu arco. E ainda possui irmãos que ninguém quer por perto.

2. Tiana – A Princesa e o Sapo

Tiana é da nova geração, ou melhor, dos novos tempos, com Jazz, carros e outros adereços “modernos”, mas para a sua época. Utilizando sempre sua inteligência, ela sabe unir equipes e jamais perder o seu foco em algum objetivo. Por ser uma pessoa que trabalha em equipe, com certeza ela é mais do que apta a estar na segunda colocação, pois ninguém sobrevive sozinho por muito tempo neste jogo. Mesmo que tenha que terminar sozinho para vencer… por isso o primeiro lugar vai para:

1. Mulan – Mulan

Sim, Mulan. Uma mulher que virou Guerreira e uniu uma nação. Seu nome é cantado e reverenciado. Saiu de sua aldeia onde deveria ter se tornado uma esposa, para o qual era treinada. Não aceitou esse destino, principalmente ao ver que seu pai deveria ir para a Guerra. Tomou o seu lugar sem pensar duas vezes, “transformou-se” em homem, aprender a arte da guerra, e mesmo quando descoberta e todos viraram-se contra ela, manteve-se fiel a si mesma e no final, ao derrotar o grande inimigo, todos a respeitaram.

Por esse motivo, Mulan com certeza é a principal Princesa Disney a vencer o Round 6.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade