Anime de Tomb Raider na Netflix ganha mais detalhes

Hayley Atwell interpretará a protagonista Lara Croft

Tomb Raider
Publicidade

O ator Allen Maldonado e o ex-aluno da franquia de jogos Earl Baylon foram convocados para se juntarem a Hayley Atwell no próximo Tomb Raider, próxima série de anime da Netflix, pela Powerhouse Animation. A série foi anunciada pela primeira vez em janeiro deste ano, e se passará após os eventos da trilogia de reinicialização do jogo Tomb Raider, de grande sucesso.

Vinte e cinco anos depois que seu primeiro jogo surgiu, Lara continua explorando um território novo. Baylon repete seu papel do jogo como a voz do amigo mais confiável de Lara, Jonah Maiava, enquanto Maldonado é definido para dublar o especialista em tecnologia da equipe e colega Zip.

Os produtores executivos são Tasha Huo, escritora de The Witcher: Blood Origin, Dmitri M. Johnson, fundador e CEO da dj2 Entertainment, Stephan Bugaj e Howard Bliss. Maldonado também foi escalado para a HBO MAX, com a releitura da comédia House Party, de 1990. Também pode ser visto no próximo filme Peacock. A série de jogos Tomb Raider vendeu mais de 81 milhões de cópias, nos 25 anos desde o seu lançamento. O sucesso do jogo levou a uma franquia global, que abrange filmes, mercadorias, histórias em quadrinhos e agora uma série animada.

Continua depois da publicidade

O mais recente lançamento do game, ‘Shadow of the Tomb Raider’, ganhou inúmeras indicações e prêmios de ‘Melhor videogame’. Os jogos Tomb Raider são desenvolvidos pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal, publicados pela Square Enix. Em dois filmes, de 2001 e 2003, Angelina Jolie deu vida a personagem principal, Lara Croft. Quinze anos depois a franquia foi revivida com Alicia Vikander, assumindo o papel principal.

Via: Ray Flook/BleedingCool

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade