Ao som de J-Pop e dublagem japonesa, The Witcher ganha novo trailer

Nightmare of the Wolf será lançado mundialmente na Netflix no dia 23 de agosto

The Witcher
Publicidade

A derivada de The Witcher, ‘Nightmare of the Wolf’, ganhou um trailer novo pela Netflix mostrando sua dublagem japonesa e uma nova música tema de J-Pop, ‘Hallelujah’. Após o sucesso estrondoso da temporada de estreia da série original, The Witcher foi anunciada para expandir seu universo, com diversos projetos que não incluem apenas uma segunda temporada da série principal.

Além disso, The Witcher ganhará um anime que se passa anos antes dos eventos da série. Nightmare of the Wolf, que segue o Bruxo chamado Vasemir enfrentando seus próprios desafios, será lançado mundialmente na Netflix no dia 23 de agosto.

Veja o trailer com dublagem japonesa e a música tema:

Continua depois da publicidade

‘Hallelujah’ é interpretada por ROTTENGRAFFTY, grupo musical japonês formado em 1999. Enquanto o elenco de dublagem japonesa ainda está sendo mantido em segredo, o elenco de dublagem inglesa inclui nomes como Theo James como Vasemir, Lara Pulver como Tetra, Graham McTavish como Deglan e Mary McDonnell como Lady Zerbst. O filme contará com um roteiro de Beau DeMayo com Kwang Il Han na direção. O showrunner e produtor executivo de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também atua como co-produtor do filme.

“O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem do anime: Antes de Geralt, lá estava seu mentor Vesemir – um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por dinheiro. Mas quando um novo monstro estranho começa a aterrorizar um reino politicamente carregado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o obriga a enfrentar o demônios de seu passado…”, diz a descrição oficial da Netflix. Ansioso?

Via: Nick Valdez/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade