Publicidade
Entenda os motivos

Após cancelamento de The Witcher, fãs esperarão ainda mais por substituto de Henry Cavill

Até o momento, todas as produções nos EUA estão pausadas e em data para retorno.
Gostou? Compartilhe!
The Witcher
(Imagem: Netflix)
Publicidade

Como a grande maioria já sabe, todas as produções nos EUA estão canceladas, ou seja, filmes e séries, estão com seus projetos por tempo indeterminado pausadas até que a greve dos roteiristas e atores chegue ao fim. E lógico, que uma delas é The Witcher, que acaba de lançar o final de sua terceira temporada pela Netflix.

E como já era de se esperar, os fãs do bruxo Geralt, terão que esperar um bom tempo para poderem conferir o ator Liam Hemsworth interpretando o personagem no lugar de Henry Cavill. O que era sabido, é que a 4ª temporada deveria começar a ser filmada agora em setembro de 2023, mas conforme os caminhos da greve, ela foi cancelada.

Segundo informações do site Redanian Intelligence, as filmagens da nova temporada só serão iniciadas em 2024. A greve dos atores e roteiristas tem afetado a indústria e o mercado de entretenimento como um todo nos EUA. Além das produções, até mesmo eventos como a San Diego Comic-Con, teve que ver o cancelamento da participação de futuras produções.

Continua depois da Publicidade

Vale destacar que a última vez que o Sindicato dos Roteiristas (WGA) e dos Atores (SAG-AFTRA), entram em greve simultaneamente. Ela aconteceu na década de 60 e desde então muita coisa mudou, mas pelo menos um dos sindicatos entrou em greve paralisando o mercado. Dentre as muitas reivindicações está o uso da Inteligência Artificial. Clique aqui para saber tudo sobre a Greve.

Via: Thunder Wave

CONTEÚDO RELACIONADO