Após cancelamento que revoltou japoneses, Netflix segue firme com live-action de Mega Man

O filme ainda não tem previsão de data de lançamento

Mega Man
Publicidade

O mundo dos videogames continua sendo a mira da indústria de Hollywood, que tem apostado em diversas adaptações em live-action. Alguns títulos como Halo, Super Mario, Borderlands, The Division, Sonic e Uncharted serão adaptados para filmes ou séries, com atores reais. Mega Man é o grande destaque desta lista de títulos.

A Netflix é quem produzirá o filme do personagem da Capcom, mesmo streaming que deixou os japoneses muito bravos, após cancelar a live-action de ‘Cowboy Bepop’, após uma temporada apenas. Em termos de curiosidade, desde 2015 que a indústria vem tentando produzir o filme do Mega Man.

Agora, Henry Joost e Rel Schulman anunciaram que a Netflix assegurou os direitos para distribuir o longa. Segundo fonte do IGN, a produção ainda está em sua fase inicial de produção, e não tem como sabermos quanto tempo vai demorar até chegar no serviço. A Netflix e a Capcom não comentaram oficialmente sobre a notícia compartilhada pelo duo de escritores e produtores, até o presente momento.

Continua depois da publicidade

“Rock é um robô criado em laboratório que se torna assistente de seu criador, o cientista Light. Rock usa as habilidades para se aperfeiçoar e ficar no modo de combate para salvar a humanidade diante de uma grande ameaça“. Ansioso para o filme?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade