App de games da Netflix deve receber Stranger Things 3 em breve

O jogo foi retirado da Steam e do GOG

Stranger Things 3
Publicidade

O jogo Stranger Things 3 foi retirado da Steam e do GOG, na última terça-feira (31). A Netflix não explicou o motivo por trás da decisão, mas pode ter a ver com o app de games da plataforma, que recentemente confirmou que irá investir em jogos.

Como parte da empreitada, a empresa contratou o antigo vice-presidente de conteúdo da Oculus, Mike Verdu, como seu vice-presidente de desenvolvimentos de jogos. Além disso, a Netflix já está realizando testes no seu aplicativo, na Polônia, com dois games: Stranger Things 3 e Stranger Things.

Veja:

Continua depois da publicidade

Segundo a Netflix, os jogos oferecidos no app não terão anúncios e serão incluídos já na mensalidade do serviço, ou seja, você não precisará pagar a mais pelos jogos. Vale ressaltar que Stranger Things 3: O Jogo não é o único que está sendo retirado do ar. Stranger Things com Dead by Daylight será retirado das lojas a partir do dia 17 de novembro, e quem já adquiriu o produto, pode acessar ele normalmente, por enquanto.

Os usuários de Steam e GOG, que adquiriram Stranger Things 3: O Jogo, já não poderão mais acessá-lo, por conta da retirada das duas lojas. Não se sabe quando o game será retirado da Epic Games Store também. O que achou?

Via: Jessica Pinheiro/IGN Brasil

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade