Arcane faz história e tem aprovação de 100%

Ter aprovação do público e crítica já é difícil, mas um score de 100% é quase que impossível, e Arcane conseguiu essa proeza

Arcane
Publicidade

É difícil para qualquer filme ou programa de TV receber um selo universal de aprovação da crítica. Com tantas pessoas e sites diferentes cobrindo entretenimento agora, sempre há opiniões divergentes sobre arte, o que impede até mesmo os melhores filmes ou programas de ganhar uma pontuação perfeita no Rotten Tomatoes. Geralmente, há um ou dois detratores para cada novo título.

Esse não é o caso de Arcane, a nova série animada da Netflix. O novo show, inspirado nos jogos de League of Legends, até o momento deste artigo, tem uma pontuação perfeita de 100% no Rotten Tomatoes. A pontuação do Rotten Tomatoes não indica necessariamente o quão bom algo é, ao invés disso, explica o quão popular ele é. A pontuação geral é a porcentagem de revisões positivas em todo o conjunto de revisões enviadas.

17 resenhas de Arcane foram enviadas ao Rotten Tomatoes até agora, sendo que cada um deles foi positivo em relação a série animada. A animação Arcane da Riot Games tem sido um sucesso tanto com os críticos quanto com os fãs, e essa resposta se transformou em uma audiência sólida para a Netflix. Arcane tem lançado um lote de novos episódios a cada semana e constantemente se encontra na lista diária dos 10 melhores do canal de streamer. O que não é pouco, já que desbancou sucessos como Round 6.

Continua depois da publicidade

Apenas neste fim de semana, a Netflix anunciou que traria Arcane de volta para uma segunda temporada e que novos episódios já estão em produção. Haverá mais Arcane no futuro, mas parece que a equipe criativa por trás da série está interessada em explorar outras histórias de League of Legends na Netflix também. E você, o que tem achado da série? Deixe nos comentários abaixo.

Via: Comic Book/Rotten Tomatoes

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade