Publicidade
Deu ruim

Ator de Resident Evil cita ‘haters e trolls’ durante comentário sobre cancelamento do seriado na Netflix

A série foi lançada há pouco mais de um mês
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil - A série
Resident Evil - A série (Foto: Divulgação)
Publicidade

A série da Netflix baseada no jogo Resident Evil, que foi lançada há pouco mais de um mês, já foi cancelada pelo streaming, ou seja, não terá uma segunda temporada. O motivo é simples: a produção não agradou a maioria. E agora, o ator Lance Reddick, que interpretou o cientista Wesker, falou sobre a decisão da empresa.

No vídeo, ele ainda agradeceu aos fãs e seus colegas de trabalho. “Eu queria fazer este vídeo porque queria agradecer aos fãs. Como vocês sabem, nossa série da Netflix, Resident Evil, foi cancelada e, apesar dos haters e trolls, quero dar um agradecimento especial a todos os fãs que assistiram e entenderam”, falou.

“Quero agradecer aos nossos executivos, nossos showrunners e meus colegas e co-estrelas e os executivos da Netflix que acreditaram no show. Trabalhamos duro, nos divertimos e fizemos um ótimo show”, finalizou. Caso você queira conferir a série, pode assistir no catálogo da Netflix.

“Anos depois do surto viral que provocou o apocalipse mundial, Jade Wesker luta para sobreviver entre os infectados e jura derrubar os responsáveis”, diz a breve sinopse do streaming. Já assistiu?

Via: Rebeca Pinho/Manual dos Games

CONTEÚDO RELACIONADO