O ícone de Stranger Things e amante de videogames, Finn Wolfhard, compartilhou recentemente sua ideia bastante chocante e surpreendente para um filme em potencial baseado em um jogo de arcade clássico, com o título em questão sendo Crazy Taxi. Wolfhard está atualmente encerrando a produção da quinta e última temporada da série de sucesso da Netflix, Stranger Things, mas ainda tem tempo para apresentar algumas ideias verdadeiramente malucas para filmes.
Veja também:
Em meio a conter as lágrimas entre rodadas de asas cada vez mais quentes no mais novo episódio da sensação viral do YouTube que é Hot Ones, um programa encontrado no canal First We Feast no YouTube, o ator apresentou uma ideia um tanto maluca para um filme de videogame em potencial para o carismático e experiente anfitrião Sean Evans.
Embora seja um dos nomes mais emergentes do mundo em Hollywood, Wolfhard também é apaixonado pela indústria de videogames, tornando-se um influenciador de jogos graças ao seu papel no programa PlayStation Player, ao qual ingressou em 2023. A ideia é igualmente chocante e hilária, com Wolfhard apostando em um filme baseado na clássica série Crazy Taxi.
Esta linha icônica de jogos de corrida começou em 1999 como uma verdadeira máquina de arcade e foi publicada pela Sega, uma empresa já famosa por seus jogos Sonic. Devido à sua popularidade, Crazy Taxi finalmente chegou a consoles domésticos como o Dreamcast, mas permaneceu um jogo de arcade clássico de culto ao longo dos anos.
Finn Wolfhard explica sua ideia maluca de jogo
A ideia de Wolfhard para um filme Crazy Taxi também seria exagerada, mas difere um pouco do material original, como ele afirmou no vídeo do YouTube. “Tive a ideia de fazer um filme Crazy Taxi, e a ideia era como se fosse Collateral, mas é Crazy Taxi. Acho que seria muito divertido.”
Colateral, o clássico filme de ação de 2004 mostra Tom Cruise interpretando um assassino que tem a tarefa de conduzir Jamie Foxx pela cidade enquanto ele completa vários contratos. Crazy Taxi é conhecido por ser amigável aos fliperamas, mas a visão de Wolfhard parece envolver muito mais violência.
Embora os fãs possam nunca ter considerado Crazy Taxi para um filme, na verdade faz bastante sentido, dada a ação exagerada e o excelente estilo de arte que é marca registrada da série. Nas últimas décadas, Crazy Taxi se tornou uma espécie de joia escondida, com o último lançamento de Crazy Taxi Tycoon ocorrendo em 2017.
A ideia é “louca”, mas talvez seja exatamente isso que a série Crazy Taxi precisa para que dê o salto das TVs domésticas para as enormes telas de cinema.