Atriz de Round 6 revela que teve problemas de saúde física e mental

Ator de Round 6 revelou em entrevista que sofreu e ainda possui problemas de saúde física e mental.

Jung Ho-yeon
Publicidade

A estrela do Round 6, Jung Ho-yeon, disse que o sucesso do programa foi difícil de acompanhar. Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, a série se tornou um fenômeno global e uma das séries mais populares da Netflix de todos os tempos. O thriller de sobrevivência se concentra em um concurso mortal que envolve 456 pessoas de todas as esferas da vida que se tornam jogadores em uma série de jogos infantis para ganhar o prêmio em dinheiro final.

Estrelado por Jung, Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Gong Yoo e Lee Byung-hun, Round 6 solidificou seu lugar como um fenômeno da cultura pop. Desde a estreia do programa em setembro, a Netflix lançou uma linha oficial de mercadorias da série, e até mesmo um porugrama feito pelo YouTuber MrBeast que construiu um conjunto de jogos da vida real. Apesar da série perder recentemente seu primeiro lugar nas paradas da Netflix, ela manteve sua popularidade.

Falando com THR, Jung, que interpretou o jogador 067 (também conhecido como Kang Sae-byeok), revelou que o enorme sucesso do show em um curto período de tempo afetou sua saúde física. Alegando que escreveu um diário sobre a vida diária de Sae-byeok para se preparar mentalmente para o papel, Jung disse que as experiências físicas que seu personagem passou na série continuam a persistir em seu corpo e mente. Confira abaixo parte da entrevista:

Continua depois da publicidade

“Eu acho que [eu soube] uma semana depois que lançou. Não consegui acompanhar a velocidade de crescimento do sucesso do Round 6 porque desde o COVID, acho que tudo é mais rápido e até online, acontece muito rápido. Foi difícil acompanhar. Eu perdi 6 libras em uma semana quando se tornou um sucesso. Eu não conseguia comer – não era estresse, eu simplesmente não conhecia esse sentimento. ‘O que está acontecendo lá fora, quem sou eu?’ Eu estava meio que me perdendo. Agora, me sinto muito confortável com a equipe da série, então posso me acostumar aos poucos com esse sucesso com as pessoas. Mas quando eu estava em casa sozinha assistindo esse crescimento, eu pensei, ‘O quê?'”.

Recentemente, a Netflix revelou que a segunda temporada de Round 6 estava sendo discutida, mas nada ainda foi confirmado. Mas alguém dúvida?

Via: Screen Rant/The Hollywood Reporter (THR)

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade