Atriz que faz Ciri fala de sua personagem e afirma que já leu parte da 3ª temporada de The Witcher

Em entrevista, atriz que dá vida a Ciri, falou sobre a evolução de sua personagem, que já leu parte da 3ª temporada e outros detalhes. Confira!

The Witcher Ciri
Publicidade

A segunda temporada de The Witcher acaba de chegar na Netflix, e um dos melhores aspectos da temporada é a Ciri de Freya Allan. Ciri segue para Kaer Morhen para treinar com Geralt e os outros Witchers e, como resultado, vemos muitos novos lados dela e em quem ela está evoluindo. O site ComicBook.com entrevistou a atriz sobre a nova temporada, incluindo se ela gostou da transformação de Ciri do que está por vir na 3ª temporada. Embora ame como o personagem está evoluindo, ela sente que tem um longo caminho a percorrer com uma espada na mão.

“Quer dizer, em termos de combate, ela tem um longo caminho a percorrer. Eu, como Freya, tipo, não posso simplesmente matar os monstros eu mesma em vez de Geralt? Eu não tinha permissão para fazer nada assim”, disse Freya Allan. “Então eu acho que ela tem um longo caminho a percorrer. Ela tem monstros para matar. Ela tem pessoas para lutar, mas sim, e eu acho que ela sempre estará evoluindo por quantas temporadas pudermos fazer, nós vamos estar fazendo a terceira temporada e eu já li alguns episódios. E sempre, obviamente, a cada temporada ela vai mudar e se fortalecer e encontrar novos pontos fracos e tudo mais. Então, vamos ter que ver. “

Geralt e Ciri demoraram um pouco para se encontrarem na primeira temporada, mas felizmente esse não é o caso na segunda temporada, e a maneira como eles se enfrentam ao longo da temporada é maravilhosa. Allan gostou de passar mais tempo em cenas com Geralt de Henry Cavill nesta temporada, e há uma cena em particular que se destaca para ela.

Continua depois da publicidade

“Sim, acho que um dos meus favoritos foi o final do episódio um, na verdade, quando Ciri e Geralt estão perto da fogueira no final do episódio um, e Ciri meio que vai se abrindo pela primeira vez em relação a um de seus maiores medos, que é esse poder e sua falta de controle sobre ele”, disse Allan. “E eu acho que ela meio que sente que em todos os lugares que ela vai, as pessoas estão morrendo.”

A segunda temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Via: Comic Book/Matthew Aguilar

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade